24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 27 outubro 2021
spot_img

“Estou melhorando”, diz Granado após GP da Alemanha

Depois de ter garantido a melhor posição no grid do Mundial de Moto2 até o momento, o brasileiro Eric Granado (JiR) teve um dia complicado no domingo (8) durante o Grande Prêmio da Alemanha, no circuito de Sachsenring.

Largando no 28º lugar, Granado fez uma boa partida e saltou para a 25º posição na primeira volta. Entretanto o rendimento não acompanhou o do início nas voltas seguintes. Granado perdeu ritmo e acabou saindo da pista. O jovem brasileiro de 16 anos regressou à prova para terminar a corrida em 27º e conseguir um pouco mais de experiência.

“A corrida foi boa. Fiz boa largada e as minhas primeiras voltas foram positivas. Estava em 25º para lutar com outros pilotos e aprender. Depois, na sexta volta, saí da pista e perdi muito tempo para voltar à corrida e após isso tive de tentar recuperar. Foi então que fiz as minhas melhores voltas, a cerca de 2,3s, 2,4s dos líderes, o que me parece bom e mostra que estou melhorando. Agora tenho que trabalhar muito na minha condição física para Mugello porque vai estar calor!”

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 9 = dezoito

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,994SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles