24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 26 janeiro 2022
spot_img

Enzo Lopes distribui autógrafos durante o Salão da Motocicleta

Enzo LopesFotos: Daniel Pastor/Best Riders

O jovem piloto de motocross da equipe Mobil Super Moto MX, Enzo Lopes, de 13 anos de idade, está tendo uma semana bem agitada. Isso porque ele precisou viajar até São Paulo nesta quarta-feira (7) para participar de uma sessão de autógrafos no estande da sua patrocinadora no Salão da Motocicleta, exposição de motos que abriu na terça-feira (6) e vai até o dia 11 de novembro no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 em São Paulo.

Agora Enzo terá que voltar para Lajeado, sua cidade no Rio Grande do Sul, pois vai se preparar para o dia 12, quando embarca para os Estados Unidos, onde tem a missão de treinar  por uma semana no Millsaps Training Center, na Geórgia, em preparação para o Winter Olympics (mais conhecido como “Mini O's’), campeonato amador de grande expressão no calendário americano, que intercala disputas em pistas de Supercross e de Motocross.

Enzo Lopes

Enzo faturou dois títulos na modalidade Supercross, em 2011, e um título na modalidade Motocross da categoria 65 cc do Mini O's. Em 2012 o jovem piloto faturou o Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria 150 cc. No fim de novembro Enzo retorna ao Brasil e poderá curtir as suas merecidas férias.

Salão da Motocicleta

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× cinco = 35

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles