Ducati Vyper: 1.400 cc de sonho…

Ducati Vyper é um sonho que começou em 2009, quando surgiram as primeiras fotos e informações na internet… Com motor bicilíndrico de 1.400 cc e potência máxima de 170 cv, o projeto veio competir com a V-rod da Harley-Davidson e com a  V-Max da Yamaha.  

ducati vyper

Fotos: Divulgação

Ducati Vyper: 1.400 cc de sonho…

Ela chama atenção pelo grande pneu traseiro e pelo design elegante e agressivo, projetado com cores contrastante: um vermelho vibrante, típico da Ducati, e um cinza grafite, bem próximo ao preto. As linhas da Ducati Vyper parecem terem sido esculpidas.

Ducati Vyper

Para quem desejaria muito ter as 1.400 cc da Ducati Vyper, terá que se contentar com escolher os modelos Diavel, que tem características derivadas deste projeto e até um design semelhante, ou outras da marca italiana como a Hypermotard, Monster, Multistrada, Streetfighter e as superbikes Panigale, que tem as maiores cilindradas, mas não chegam às esperadas 1.400 cc… Ainda um sonho…

Autor: Taciano

Compartilhe

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE