24.4 C
São Paulo
sábado, 16 outubro 2021

Ducati fará parte do novo jogo “Empire Monopoly”

A Ducati estará presente em uma nova versão de um dos jogos de tabuleiros mais famosos do mundo, o Monopoly. Além da marca italiana outras 22 grandes marcas também estarão no jogo.

monopoly-ducati

Fotos: Divulgação

Ducati fará parte do novo jogo “Empire Monopoly”

Além da Ducati outras marcas em destaque no novo Império Monopoly são elas: Beats by Dr. Dre, Carnival, Chevrolet, Coca-Cola, eBay, Electronic Arts, Fender, Hasbro, Intel, JetBlue, McDonald’s, Nerf, Nestlé, Paramount Pictures, Samsung, Spotify, Transformers, Under Armour, Xbox, X Games e Yahoo!.

O novo formato oferece aos jogadores uma experiência totalmente nova, em que as pessoas compram e vendem os nomes mais conhecidos no mundo dos negócios (ao invés de adquirir uma propriedade) para “assumir o império” e ganhar a partida.

Tabuleiro do novo Empire Monopoly
Tabuleiro do novo Empire Monopoly

A Ducati representa a única marca italiana incluída no jogo “Empire Monopoly”. A prestigiosa marca de motocicleta Bolonhesa assumiu um lugar de destaque no jogo ocupando o mesmo quadrado atribuído anteriormente, nas versões clássicas, para os ícones ultra caros do mundo Monopoly: Mayfair (UK) e Boardwalk (EUA).

A inclusão da Ducati no jogo sublinha a força da marca, que se tornou uma embaixadora da qualidade do “made in Italy” e um ícone mundial de excelência e sucesso. Apoiar a excelência técnica da Ducati será, agora, mais divertido do que nunca e conduzir a Ducati ao sucesso no campo de batalha do jogo de Monopoly, mais ainda.

Os jogadores se movimentam ao redor do tabuleiro usando símbolos que representam seis das marcas incluídas no jogo: um Chevrolet Corvette Stingray, a Ducati 1199 Panigale, uma garrafa de Coca -Cola , um controlador de Xbox, a claquete da Paramount Pictures e as famosas batatas fritas do McDonald.

 Empire Monopoly
Ducati é representada pela 1199 Panigale nas peças.

O desenho ilustrado no tabuleiro é baseado nas tradicionais vistas skyline das grandes cidades. Os jogadores exibem as marcas que compraram nos próprios outdoors das torres que possuem. O primeiro jogador a colocar uma publicidade de sua marca no outdoor no topo da torre ganha o jogo, mas os perigos imprevistos, como um impulso repentino do domínio da concorrência ou um colapso do mercado acionário oferecem desafios adicionais e realistas. O antigo conceito de aquisição de imóveis e construção de casas e hotéis descartados nessa versão mais recente, faz com que seja possível terminar o jogo em apenas 30 minutos.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove − 2 =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,981SeguidoresSeguir
18,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles