Dilma de moto: presidente terá uma Harley

Dilma de moto: a presidente quer tirar habilitação e pode comprar uma moto Harley-Davidson.

dilma de moto
Dilma de moto: presidente está gostando das duas rodas

Ilustração: Jean Galvão

Dilma de moto: presidente terá uma Harley

Em agosto, o jornal Folha de São Paulo descobriu que a presidente havia dado uma volta de moto e agora parece que Dilma pegou gosto pelas duas rodas.

Na garupa do secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas, a presidente passeou pela ruas de Brasília e assim que terminou sua aventura, decidiu: “Quero aprender a pilotar”.

Ela também pediu sugestões sobre que moto comprar e Gabas já sabe o que sugerir: uma Harley-Davidson Iron 883 vermelha. Assim que a presidente der a ordem, Gabas já se programou para contratar um instrutor de autoescola para ensinar Dilma a pilotar.

Agora é aguardar para ver como a presidente será como motociclista. Será que logo vamos ver Dilma de moto pelas estradas do Brasil?

Autor: Taciano

Compartilhe

3 respostas

  1. Que sugestão muito ruim , logo uma moto americana sem freio , eu recomendaria uma moto com ABS de marca alemã , tem estabilidade , ou vai ser como o Brasil sem direção . , se é para aprender consulte um professor de pilotagem , o Paulo Voith , que sabe tudo .

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE