24.4 C
São Paulo
domingo, 24 outubro 2021
spot_img

Desmentindo Melandri, Rossi diz que fica na Ducati em 2012

Pilotos na coletiva de imprensa

Foto: Motociclismo Itália

Valentino Rossi desmentiu os últimos rumores sobre sua saída da Ducati em 2012. Semana passada Marco Melandri, piloto da Yamaha no WSBK, disse que Rossi procurou a Honda, pois estava insatisfeito com o desempenho da Ducati em 2011.

Em tom irônico, na coletiva de imprensa que precede o Grande Prêmio de Brno na República Checa que acontecerá no próximo domingo, Rossi disse: “Eu fico na Ducati. Desde que Melandri esteja de acordo”.

O circuito de Brno tem um significado especial para Valentino Rossi, foi nele que o piloto conquistou a primeira vitória de sua carreira em 1996, na 125 cm³. “Se passaram 15 anos desde minha primeira vitória aqui, tenho belas recordações”.

Do ponto de vista técnico as motos da Ducati não mudam para a corrida deste domingo: Rossi correrá com a Desmosedici 11.1, enquanto Nick Hayden continua com a versão original da moto.

Enquanto isso, Casey Stoner anunciou que vai ser papai e falando sobre a reviravolta na liberação do GP de Motegi, no qual ele não queria participar, ele disse: “Estou revendo minha posição porque tive garantias do governo australiano sobre a inocuidade da área de Motegi. No entanto, certamente minha esposa Adriana não vai gostar nada disso”.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 × = seis

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,991SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles