De volta ao passado: The Black Douglas Sterling terá produção em série

0
1314

Fotos: Ominimoto

Esquecida por muitos durante o Motor Bike Expo 2012, uma nova marca deu as caras e já apresentou um modelo que merece e muito nossa atenção. The Black Douglas se apresentou ao mundo com a Sterling, moto que será produzida em série pela empresa.

Com design e estrutura característicos das motos do início do século passado, o modelo esbanja elegância e trás para o mercado algo totalmente diferente do que existe hoje. Uma moto de 1900 com tecnologia dos anos 2000. O chassi é rígido e resistente e as bengalas e o paralelogramo foram desenhados para uma melhor adaptação ao piso. O motor é um monocilíndrico quatro tempos de 200 cm³ e 17 cv de potência. Um modelo 125 cm³ também deve entrar na linha de produção em breve.

Mesmo com toda a tecnologia a The Black Gold ressalta que, devido as suas características, a Sterling é um modelo de passeio e deve ser usada para este fim. Seu tanque possui 10 litros e, segundo divulgou a empresa, o consumo de combustível beira os 30 km por litro de gasolina, que é um valor econômico para uma 200 cm³.

Acessórios para personalizar a Sterling também serão postos a venda como: espaço para o passageiro, bagageiro e tanques de combustível em várias cores, que poderão ser trocados com se troca uma capa de celular.

A Sterling será vendida primeiro na Inglaterra por cerca de R$ 22.700 e, para o primeiro ano, a empresa prevê uma produção de apenas 40 unidades. Além disso, a The Black Douglas anunciou que pretende lançar um modelo totalmente elétrico em 2013.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 × = dezesseis