24.4 C
São Paulo
terça-feira, 7 dezembro 2021
spot_img

Dafra Next 250 está com condições especiais

Dafra Next 250 está com condições especiais na rede de concessionárias de São Paulo. O modelo está por R$ 10.990,00 a vista e tem emplacamento grátis.  A condição especial é válida até 30 de novembro de 2013 nas concessionárias participantes.

dafra next 250 preço
Dafra Next 250 tem preço especial

Foto: Divulgação

Dafra Next 250 está com condições especiais

A Dafra Next 250 apresenta um visual agressivo, com linhas fortes e marcantes bem ao estilo naked, dizendo já a partir do design qual é sua proposta: uma street de média cilindrada de estilo arrojado, alto desempenho e muito conforto. Única no segmento a contar com câmbio de seis marchas, a Next 250 possui motor de 250cm3 com injeção eletrônica de última geração, refrigeração a água, sendo extremamente forte em qualquer regime de rotação e alcançando potência máxima de 25cv.

Por isso, a Dafra Next 250 é ideal para pilotagem em rodovias ou centros urbanos de vias rápidas. Outro destaque do modelo são os freios a disco na dianteira e na traseira. Referência na categoria, possuem uma capacidade de frenagem acima da média..

Confira vídeo da Dafra Next 250:

 

Related Articles

11 COMENTÁRIOS

  1. BOM DIA A TODOS .
    TENHO UMA NEXT E ACHO MUITO BOA, A CONSSECIONARIA É BEM PERTO DE CASA ,MAS ATÉ HOJE NÃO TIVE PROBLEMA COM MINHA MOTO,USO PRA TRABALHAR E PARA DAR UMAS VOLTAS ,ATÉ AGORA É OTIMA,SE QUEBRAR A GENTE VAI LÁ E ARRUMA ,AGORA SE QUEBRAR CONSTANTEMENTE AGENTE VAI LÁ E TROCA DE MOTO.

  2. Ola Pessoal,
    Tenho uma next 250 preta 2012/2013…Comprei logo que saiu…Estava na duvida entre Fazer e Next, mas não me arrependo de ter comprado. Já está com 26.000 Km rodados pois ando 150 km por dia (Estrada e Cidade). Já tive Twister e Ninjinha… E já andei na CB300R tb… Para andar, claro a Ninjinha está num outro patamar, melhor que as outras… Mas em termos de custo x beneficio a Next é muito boa. Anda bem na estrada e é tranquila na cidade para passar no corredor e os freios nunca me deixaram na mão… Qto a Dafra, realmente o problema dela são as peças, apesar de nunca ter ficado mais que 2 dias sem ela, por causa de oficina… Já tive problemas, mas poucos..Tive mais com a Twister do que com ela… Troquei o pneu uma vez, mas pus o da CB300R (140) e parece que ficou mais estável na estrada… rs. A manutenção é um pouco mais cara que Honda… Da Yamaha meu colega tem e disse que não usa mais… Só vai em mecanico de confiança. Infelizmente da Next, só na concessionária. Troquei a relação somente uma vez (Uns 350 paus com mao-de-obra)… E o oleo e filtro a cada 3 ou 4 mil km (em torno de 80 paus)… Eh isso ai… Gosto de arriscar…Minha próxima será a BN 600… Kkkk.

  3. TENHO uma Next 2013 preta,uma delícia de moto.
    Hoje está com 12850 km,uso diário meio de transporte e lazer;
    Consumo médio: 28km/l
    Maior distância : 1100km Porto Alegre-Rivera-URU
    Maior velocidade: 140 com garupa , 151 sem garupa
    acidente em 30/08,trocado amortecedores dianteiros e paralamas,tempo de espera 7 dias exatos.
    sem vazamentos,amortecedor traseiro intacto,que muita gente reclama,mas praticamente faz rally na buraqueira com a moto.
    Consideração final:RECOMENDO! melhor street da categoria disparada.

  4. COM CERTEZA A NEXT E A FAZER SÃO AS MELHORES MOTOS DESSA CATEGORIA NO BRASIL.PARA QUEM NÃO VÁ TROCAR DE MOTO EM MENOS DE 2,0 ANOS É UM ÓTIMO INVESTIMENTO.

    • A Next 250 é melhor que a Fazer 250,CB 300R,Comet gt 250 entre outras que nem compensa citar,o maior inimigo dessa moto é a DAFRA,uma pena a SYM não vim para o Brasil porque ela esta muito mal representada…

  5. @Caio Vinicius, pra você ver cara, como nós estamos atrasados em relação a outros paises, a next 250 tem varias coisas que motos 250 da yamaha e honda não tem, o povin só tem honda e yamaha na cabeça, assim como voce também deve ter, acho é bom a dafra investir na next 250 pra mostrar p/ concorrentes que está a altura e tem muito mais a oferecer por preço justo!

    • Vamos por partes
      1° De fato a Next 250 é uma moto que deixa as motos 250 nacionais no chinelo quando o assunto é modernidade,tecnologia entre outras coisas mas mesmo assim eu enxergo um outro lado da moeda nessa historia, quem vai usar uma 250 para trabalhar compra uma Next? não,porque a manutenção da Next é muito, mais muito mais cara que da Fazer por exemplo,então resumindo os clientes da Next são na sua maioria pessoas que não vão usar a moto para trabalhar…

    • 2° Você falou que eu sou um Fã Boy de marcas tipo bitolado,e eu te provo que não tanto que comprei uma moto da Dafra e me arrependi eternamente…Quer saber porque??? 1° assistência Dafra zero, 2° assistência e peças escassas não encontra em qualquer lugar,geralmente só encontra em grandes centros urbanos e olhe lá porque minha assistência era na segunda maior cidade de Minas Gerais (UBERLÂNDIA) e fechou do nada simples assim,agora me explica como eu vou ficar com uma moto tipo a Next moderna e talz não é qualquer mecânico que sabe mexer e peças só se for adaptado de outras motos porque na autorizada quase nunca tem (SE PELO MENOS TIVER AUTORIZADA NÉ,PORQUE NEM ISSO TEM)

    • 3° Você sabe porque a Dafra vende a Next 250 tão barata??? Se você não sabe eu te respondo primeiro mão de obra barata no país que fabrica a Next 250 (Taiwan) só 20 por cento da Next 250 é nacional,segundo a Next 250 BRASILEIRA usa peças da SYM Wolf 125(VERSÃO 125 DA NEXT 250 OU WOLF 250), duvida??
      OLHA O TANTO DE AMORTECEDORES ESTRAGADO COM POUCOS KMS DE USO,FORA OUTRAS COISAS QUE NEM VOU CITAR PORQUE ESTOU COM PRESSA MAS SE VOCÊ QUISER DEBATER MAIS ESSE ASSUNTO FICA A VONTADE…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 2 = dez

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,047SeguidoresSeguir
18,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles