Campanha publicitária revela moto em quebra-cabeça

0
2099

A marca de motocicletas italiana, Moto Morini, está pronta para retornar ao mercado e lançar uma nova moto, fato que não acontece desde 2009, após a empresa declarar  falência. A fabricante está realizando uma campanha de marketing de forma bem criativa. O site da montadora disponibiliza um quebra-cabeça com um ponto de interrogação no centro. A cada dia que passa, uma peça é retirada e é revelada uma nova parte da moto. Até esta segunda-feira  (19), quatro peças foram removidas, e já era possível ver uma parte do banco, da roda traseira e do motor da nova Rebello 1200 Giubileo. A última peça será retirada no dia 14 de abril e toda a moto poderá ser vista.

Ainda existe pouca informação sobre a moto. É interesse da marca aumentar a curiosidade dos interessados pelo novo produto. Segundo a fabricante, a Rebello 1200 Giubileo terá motor bicilíndrico de 1.200 cm³ e 130 cv de potência. Apenas 600 unidades serão vendidas e as motos já podem ser adquiridas pelo valor de 13.900 euros (R$ 33.360,00).

A fabricante de motocicletas italiana Moto Morini está retornando ao mercado após ter passado por uma crise nos últimos anos. A empresa fundada por Alfonso Morini no ano de 1937, entrou em falência em 2009, após deixar de pagar fornecedores e funcionários. Em setembro do mesmo ano, enquanto estava na esperança de encontrar financiamento, Paolo Berlusconi, irmão do ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, estava interessado em comprar as ações da Morini. Devido a trâmites legais, por ele já ser proprietário da fábrica de motocicletas Garelli, não pôde chegar a um acordo com os sindicatos e resolveu sair do empreendimento. A Moto Morini foi salva da falência, no dia 18 de maio de 2010, pelos empresários italianos Sandro Capotosti e Jannuzzelli Ruggeromassimo, que pagaram 1,96 milhões de euros em um leilão.

Imagens extraídas do site da Morini

Veja o vídeo disponibilizado na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + = 15