Mudanças de planos: Após a confirmação da renovação do contrato de Cal Crutchlow com a Ducati para a temporada de 2015, foi anunciado oficialmente a passagem do piloto para a equipe da Honda.
Foto Divulgação.
Cal Crutchlow é o novo piloto da CWM – LCR Honda Team para 2015
Depois de ter sido anunciado a renovação do contrato entre o piloto Cal Crutchlow com a Ducati Team, houve mudanças nos planos para a temporada do Mundial de MotoGP de 2015.
Foi oficializado pela Ducati a separação do piloto da equipe não só para o ano de 2015, mas para o final dessa temporada também.
Cal Crutchlow foi substituído por Andrea Iannone, que correrá em parceria com seu xará, Andrea Dovizioso. Crutchlow fechou contrato com a CWM – LCR Honda Team para 2015, onde correrá com a Honda RC 213 V.
A Ducati oficializou a substituição do piloto afirmando que a decisão foi de comum acordo entre a equipe e o piloto.
Depois do período de férias que acontece em todas as temporadas, o Mundial de MotoGP toma continuidade nesse próximo Domingo (10), na décima corrida da temporada.
A corrida acontece no autódromo Indianapolis Motor Speedway, nos Estados Unidos e começa ás 09h 40 – 10h00 (8h40 – 9h00 no horário oficial de Brasília).