24.4 C
São Paulo
terça-feira, 24 maio 2022
spot_img

Bimota BT-1 675. A moto que viria bater de frente com a MV Agusta F3

Bimota BT-1 675 de Oberdan Bezzi

Fotos: Motosketches e Divulgação

A moto acima é a Bimota TB-1 675, interpretação do mago do design, Oberdan Bezzi, daquela que poderá ser a representante da marca de Rimini no segmento supersport.

A TB-1 675 seria a resposta da marca  de Rimini à  MV Agusta F3, a esportiva da MV que está prestes a chegar ao mercado .  “ Uma moto para competir com as demais da categoria com charme e sofisticação, com o mesmo desempenho dinâmico de uma Triumph Daytona 675. Classe, alto nível estético e, definitivamente, alto nível nas pistas.” comentou o designer italiano

MV Agusta F3 e Triumph Daytona 675. Inspiração da Bimota BT-01

Dentro deste conceito (ou talvez sonho) de se fazer uma Bimota para brigar no segmento supersport, o projeto de Oberdan foi pensado para receber um motor tricilíndrico de 675 cm³. As linhas gerais e a aerodinâmica da BT-1 foram pensadas para  um ótimo desempenho.

“As supersport de 600 cm³ japonesas, ainda que excelentes, não podem competir em termos de charme, sofisticação e qualidade construtiva”, completou Bezzi.

Fascinante, a possibilidade desse sonho tornar-se real seguramente perturbará o sono dos fãs. Preço? Seguramente elevado, afinal, a exclusividade sai cara.

Fonte: Motosketches

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + = 7

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles