Bruno Crivilin conquista Capacete de Ouro 2020

Piloto da equipe Honda Racing foi eleito o melhor na categoria Enduro, Tunico Maciel também foi homenageado

Bruno Crivilin conquistou o terceiro Capacete de Ouro da carreira. O capixaba da equipe Honda Racing foi eleito o melhor piloto de Enduro de 2020, na 24ª edição da premiação da Revista Racing. Sem a cerimônia presencial, devido à pandemia, o anúncio dos vencedores foi realizado de forma digital na noite desta terça-feira (2/2).

Para homenagear os melhores pilotos do motociclismo nacional na última temporada, a publicação criou cards oficiais do prêmio. “Quero agradecer a revista Racing por ser premiado mais uma vez com o Capacete de Ouro, um dos troféus mais requisitados do Brasil no nosso meio. Estou muito feliz e firme nos trabalhos para tentar conquistar o prêmio em 2021 também”, destaca Crivilin, que acelera a motocicleta CRF 250RX.

O piloto já havia faturado o Capacete de Ouro nos anos de 2018 e 2019. Atual tricampeão brasileiro de Enduro nas categorias Enduro GP (geral) e E1, ele é medalhista de bronze no Mundial de Enduro 2020 na classe J1, para pilotos até 23 anos e com motos até 250cc.

Bicampeão do Sertões e do Brasileiro de Rally Cross Country, Tunico Maciel, que faleceu após queda na última etapa do Sertões no ano passado, recebeu uma homenagem póstuma do Capacete de Ouro 2020.

A equipe Honda Racing de Enduro é patrocinada por Pro Honda, ASW, Alpinestars, DID e Seguros Honda.

Autor: Luan Willian Crepaldi

Compartilhe

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE