24.4 C
São Paulo
terça-feira, 24 maio 2022
spot_img

Brasília recebe neste fim de semana a segunda etapa do Racing Festival

Acontece neste final de semana (11 e12) no Autódromo Nelson Piquet em Brasília a segunda etapa do Racing Festival. O maior circuito da competição, com 5.474 metros, irá receber a competição de motovelocidade pelo segundo ano consecutivo.

Maico Teixeira, vencedor da prova em 2010 na categoria 600 Hornet, sabe que o preparo físico será essencial para conseguir novamente um bom resultado. “Apesar da pista ser longa ela é bastante rápida. O calor é intenso e o pneu sofre um desgaste intenso. Para vencer é preciso focar no condicionamento, tentar ser o mais rápido e ter atenção no desempenho da moto”, diz o gaúcho.

Já o experiente Othon Russo, que ano passado ficou apenas na zona intermediária de classificação, busca resultados melhores em 2011. “Participei da última prova do Racing Festival e corri na pista em 2002 com a CB 500. Conheço bem o percurso, ele é muito técnico com curvas altas e baixas. Espero fazer uma grande corrida para buscar a vitória nesse campeonato”.

A pista, que recebeu ajustes para a edição 2011 promete oferecer grandes corridas aos pilotos das categorias CB300R, 600 Hornet, carros de turismo e monoposto. Os ingressos de arquibancada podem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria do autódromo.

Mais informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festiva. Acesse:

Site: www.racingfestival.com.br
Twitter: @racingfestival
Facebook: Honda Racing Festival

Dados da corrida.
2ª etapa – Racing Festival – Brasília (DF)
Data: 10, 11 e 12 de junho
Local: Autódromo Internacional Nelson Piquet
Endereço: Via Srpn Autódromo Internacional Nelson Piquet, S/N – Brasília (DF)

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 × = vinte

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles