24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 26 janeiro 2022
spot_img

Brasil já tem equipe definida para o Supermoto das Nações 2011

Equipe brasileira do Supermoto das Nações 2011

No último domingo (4) foi definido os pilotos que representarão o Brasil no Supermoto das Nações 2011. O anúncio foi feito por Simão Lawant, chefe da delegação nacional, durante a segunda etapa do Brasileiro de Supermoto, realizado em Goiânia (GO).

O time será composto pelo brasiliense Rafael Fonseca, o paulista Juliano Meira e o goiano Kleber Justino. A competição, que é considerada como a copa do mundo na modalidade, será disputada dia 2 de outubro em Alcañiz, na Espanha.

Simão, que também dirige a Lawanteam, líder do Brasileiro de Supermoto, espera um bom resultado este ano: “Acredito que a nossa equipe possui grande qualidade e tem tudo para superar o desempenho do ano passado”.

Outro que espera melhorar o resultado em relação a 2010, onde os brasileiros ficaram com a 12ª colocação, é Rafael Fonseca. “A união dos pilotos é fundamental para o Nações. Vamos nos esforçar ao máximo para fazer um bom trabalho e ficar entre os 10 melhores”, afirmou o piloto que também representa o Brasil no Mundial de Supermoto.

Rafael Fonseca

Juliano Meira está muito animado com a competição. “O clima é inexplicável, muito especial mesmo por reunir os melhores pilotos de cada país. Estou muito contente e satisfeito por ter sido chamado novamente e espero que a gente consiga mostrar o que aprendeu durante este intervalo de um ano.”

Juliano Meira

Mais contente ainda está Kleber Justino, que faz sua estréia na disputa. “É um reconhecimento de um trabalho sério, será uma honra representar o país nestas corridas. Eu me considero preparado para fazer parte do time, tenho me dedicado bastante desde o começo do ano para este objetivo”, afirmou o goiano.

Kleber Justino

A Lawanteam contará com o apoio da Lawanteam TDS, que é sediada na Itália e funciona como um braço da equipe brasileira. A TDS já presta suporte a Rafael Fonseca no Mundial de Supermoto. Outro que irá compor o time é José Carlos Moraes, o Pitico, como diretor técnico, além de Carlos Senise, que irá representar a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


4 + dois =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles