A BMW apresentou na última terça-feira (13) a moto sucessora da F 800 ST, agora a empresa comercializará a BMW F 800 GT. O modelo está exposto no Salão de Milão, na Itália, uma das principais feiras de motocicletas da Europa.
Trata-se de uma motocicleta com um motor de 798 cm³ capaz de gerar até 90 cv de potência a 8.000 rpm e um torque máximo de 8,77 kgf.m a 5.800 rpm. Com esses números, a moto alemã consegue ultrapassar os 200 km/h.
BMW F 800 GT é apresentada no Salão de Milão
A moto está mais “carenada” do que a versão ST, e disponibiliza itens opcionais, como controle de estabilidade automático e ajuste eletrônico de suspensão, além dos freios ABS de série, igual a todos os modelos da fabricante produzidos na Europa.
O escapamento é o mesmo da Roadster F 800 R, incluindo a ponteira Akrapovič. Seu tanque de combustível tem capacidade para 15 litros.
Só achei o tanque pequeno pra uma moto de categoria turismo!
“ABS de série” Estou com 36, quando tiver 90 anos já será assim no Brasil!
Bela moto, por 35mil aqui seria ótimo para forçar os concorrentes a se atualizarem.
Mas BMW ainda é nicho infelizmente, sempre chegam caras.
” por 35mil aqui seria ótimo para forçar os concorrentes a se atualizarem.
Mas BMW ainda é nicho infelizmente, sempre chegam caras”
A questão do abs eu to cm vc (em parte, pois a bmw oferec realmente de serie nestes modelos), mas o resto eu discordo… 35 n chega pq a f800r ta nesta faixa…mais acredito que até uns 40 ela pode estar aqui e sinceramente acho um preço bom pela moto que é considerando as concorrentes que tem e a qualidade delas.
Para mim este é o melhor motor desta categoria aqui no Brasil e o unico que pode vir a competir com ele só vem no começo do ano que vem que é a Street triple!!