24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro 2021
spot_img

Benelli Tornado Naked TRE 899: Um puro sangue que impõe respeito

Você já ouviu falar na motocicleta Benelli Tornado Naked TRE 899? Se ainda não conhecia, não perca tempo, continue lendo e vendo as fotos desta bela moto naked.

Benelli Tornado Naked TRE 899
Fotos: Divulgação

Benelli Tornado Naked TRE 899: Um puro sangue que impõe respeito

Equipada com um motor de 898 cm³ composto por três cilindros em linha, sendo quatro válvulas por cilindro (DOHC), quatro tempos, refrigerado a líquido, esta Benelli é capaz de gerar uma potência máxima de 120 cavalos a 9.500 rpm e um torque de 9 kgf.m a 8.000 rpm!

Benelli Tornado

Além de combinar seu motor com uma caixa de câmbio de seis velocidades, a Benelli Tornado Naked TRE 899 conta com componentes de excelente qualidade nas suspensões, como Marzocchi e Sachs, e nos freios, Brembo com pinças radiais.

Benelli Tornado Naked TRE 899

A atenção prestada ao chassi e ao motor de três cilindros em linha acentuaram ainda mais o caráter deste modelo da Benelli, que carrega um elemento distintivo adicional, seu garfo totalmente ajustável.

Benelli Tornado Naked TRE 899

Pré-carga da mola, compressão e amortecimento hidráulico, são todos os parâmetros que o piloto pode ajustar de acordo com o seu gosto, assim como ele pode com o amortecedor traseiro ZF Sachs, que faz uma contribuição fundamental para transmitir a potência deste motor de três cilindros diretamente para o chão.

Tornado Naked TRE 899

Essa moto tem capacidade para 16 litros de combustível e, quando está com todos os fluídos, pronta para acelerar por aí, pesa 215 kg…

Benelli

E aí, curtiu esta bela motocicleta naked?! Um verdadeiro puro sangue…

» Conheça nossa Loja de Motos .

Related Articles

8 COMENTÁRIOS

  1. é disso q falei em um comentário anterior, isso é inovação visual, tem identidade própria, não se parece com outra moto, vc descobre na primeira olhada, a Benelli vem se recuperando, não é muito conhecida no Brasil pq aqui infelizmente falta cultura na música, nos programas de TV, em redes sociais, não é de se espantar q não haja tbm uma cultura no motociclismo. em breve, muito breve, acredito q o Brasil será um país aonde de venderá todas as marcas de motocicletas, aposto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 + = cinco

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,995SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles