24.4 C
São Paulo
quarta-feira, 19 janeiro 2022
spot_img

Moto GP: Ben Bostrom correrá pela LCR Honda em Laguna Seca

Foto: Divulgação/Internet

A LCR Honda anunciou ontem (19.07) que Ben Bostrom, piloto do campeonato de Superbike dos Estados Unidos, irá correr na etapa de Laguna Seca da MotoGP. Piloto da Michael Jordan Motorsports, Bostron será companheiro de Toni Elías na LCR Honda, também na etapa do Superbike.

O convite foi feito graças ao bom relacionamento entre a equipe do ex-jogador de basquete Michal Jordan e a LCR.“Palavras não podem explicar o quando eu estou animado por ter esta incrível oportunidade de correr em casa, em frente ao mundo todo”, disse o piloto, que correu no mundial de Superbike entre 1999 e 2005. “Eu tenho que agradecer a Michael Jordan Motorsports e a Suzuki por permitirem que isso aconteça”, completou.

O Mundial de motovelocidade passa pelos E.U.A em duas oportunidades: a primeira em Laguna Seca, no próximo fim de semana, e a segunda no fim de agosto, em Indianápolis.

“O interesse dos fãs americanos neste esporte cresce ano a ano, e os espectadores estão sempre muito entusiasmados”, comentou Lucio Cecchinello, chefe da LCR. “Graças ao nosso ótimo relacionamento com a Michael Jordan Motorsports, nós decidimos convidar um dos mais bem sucedidos pilotos de Laguna Seca: Ben Bostrom”, explicou.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − = 4

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,122SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles