24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 9 dezembro 2021
spot_img

Assaltantes com moto: Agente da CET é baleado em SP

Assaltantes com motos aterrorizam várias comunidades. No último domingo (16) por volta das 20 horas ,um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi baleado após uma tentativa de assalto em Itaquera.

bandido

Foto Divulgação

Assaltantes com moto: Agente da CET é baleado em SP

O agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estava  pilotando uma moto pela Avenida Jacu Pêssego no último domingo(16) quando foi cercado.Quatro homens armados em duas motos exigiram que a vítima entregasse o veículo. Um policial a paisana que flagrou a ação começou um tiroteio com os bandidos. Uma das balas atingiu a perna do agente da CET. Ele foi levado ao pronto-socorro e não corre risco de morte.

Dois bandidos também foram feridos pela troca de tiros.

Nenhum deles foi preso.

Assista a reportagem: 

 
Fonte: Band.com.br

 

Gangues com motos também preocupam moradores do Butantã

No bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, moradores e estudantes da USP iniciaram protestos em prol da segurança no bairro que virou palco de assaltos realizados com motos. Não só no Butantã, mas também em bairros próximos como Jardim Rizzo, Rio Pequeno e Vila Indiana.

Os moradores criaram uma página no Facebook, onde é divulgado vídeos, notícias e formas de protestos pedindo reforço policial no bairro. Os estudantes da USP também criaram um grupo que conta com a participação de mais de 2 mil membros e usam a Rede Social para marcarem eventos e protestos. Vários moradores não saem mais de casa à noite e muito menos andam de bicicleta nas imediações com medo da gangue de motos.

Conforme divulgado na Folha de São Paulo em matéria do dia 31 de Janeiro de 2014, a estatística de roubos e furtos no bairro do Butantã avançou em 14%. Isso quer dizer que de 4.736 casos, passou para 5.390. Média de 14,7 casos registrados por dia. No DP de Jaguaré, próximo à região, o aumento foi de 19%, passando de 4.179 para 4.984 casos registrados.

Este vídeo mostra a agilidade da gangue de motos ao assaltar moradores:

>>Conheça nossa loja de motos!

Related Articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 × três =

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,049SeguidoresSeguir
18,900InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles