24.4 C
São Paulo
sexta-feira, 28 janeiro 2022
spot_img

MotoGP: Aprilia retorna ao Campeonato Mundial em 2015

MotoGP 2015: os protótipos da Aprilia correrão com a Gresini Racing a partir de 2015, firmando uma parceria de 4 anos. Abaixo, foto de Álvaro Bautista competindo sobre uma Aprilia, em 2009.

Spanish 250 cc-rider Alvaro Bautista rid
Álvaro Bautista competindo sobre uma Aprilia em Assen, 2009

Foto  Divulgação
Fonte: motogp.com

MotoGP: Aprilia retorna ao Campeonato Mundial em 2015

A parceria foi firmada entre a Aprilia e a Gresini Racing e durará até 2018. A Aprilia, a partir de 2015, contará com a experiência e os conhecimentos da Gresini Racing no Mundial de Motovelocidade.

“Estou muito contente por a Aprilia ter identificado a Gresini Racing como o parceiro ideal para entrar no Campeonato Mundial de MotoGP. Gostaria de agradecer ao Grupo Piaggio por nos dar esta oportunidade fantástica que é trabalhar de perto com tão prestigiado fabricante; uma marca italiana que se tornou sinônimo de paixão pelas corridas, atingindo resultados fantásticos em todo o mundo.” – comenta o Diretor Desportivo Fausto Gresini sobre a parceria de sua equipe com a Aprilia.

“O acordo de quatro anos entre a Gresini Racing e a Aprilia abre novo capítulo na nossa história. Neste momento sinto a grande responsabilidade, mas a motivação para termos sucesso é emocionante, ainda mais sendo um desafio totalmente italiano. O mundo dos Grandes Prémios faz parte da Aprilia e representar a marca na categoria rainha, no Campeonato Mundial de MotoGP, é para nós motivo de grande orgulho. Um prêmio incrível por todo o trabalho feito pela Gresini Racing ao longo de todos estes anos.”

>>Conheça a nossa loja de motos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove × = 63

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,140SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles