Eric Granado tem novidades nas atividades de recuperação que vem cumprindo na cidade de Voghera, província de Pavia, a 100 km de Milão, na Itália, onde fica a sede de sua equipe JIR. Além do tratamento fisioterápico complementar para consolidação da lesão articular, Eric cumpre um intenso programa de preparação física, correndo, nadando e fazendo exercícios para fortalecimento muscular, comprometido na fase aguda do tratamento, feito no Brasil.
Entretanto, a mais animadora novidade são os treinos, pilotando uma Supermotard, no motódromo de Castelletto di Branduzzo , a pista “da casa” da equipe, localizada nas imediações de Pavia. O contato com a divertida pilotagem de uma Supermotard tem deixado Eric muito animado, pois vem treinando bem e a dor não está incomodando. “Bom sinal”, comentou Dr. Marcelo Baboghluian, médico que acompanha a recuperação.
A equipe JIR também está em um grande momento, tanto com a volta de Eric na última etapa do mundial, como com o animador desempenho da sua MotoBi, com a qual ele conseguiu diminuir a diferença para o primeiro colocado da corrida de Aragón, a menos de um minuto. E ainda com o bom desempenho do seu companheiro de equipe , o francês Johann Zarco. Para completar, há a chegada de mais um patrocinador de peso, a LighTech, grande fabricante de equipamentos motociclísticos da Europa.
Eric embarca para o Japão com a equipe nesta segunda-feira, dia 8 de outubro, para, então, conhecer o famoso circuito de Motegi e, no domingo (14), alinhará no Grid, para a primeira das quatro últimas provas do Mundial de Moto2 deste ano.
Também acho!
O cara é fraco,ñ adianta depositar esperança<<<<< Nem sonbra de ser um Alexandre Barros!!!Carpe Diem