24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro 2021
spot_img

Após sofrer lesão, Eric Granado se mostra recuperado

Eric Granado MotoGPFoto: Divulgação

Eric Granado tem novidades nas  atividades de recuperação que vem cumprindo na cidade de Voghera, província de Pavia, a 100 km de Milão, na Itália,  onde fica a  sede de sua equipe JIR. Além do tratamento fisioterápico complementar para consolidação da lesão articular, Eric cumpre um intenso programa de preparação física, correndo, nadando e fazendo exercícios para  fortalecimento muscular, comprometido na fase aguda do tratamento, feito no Brasil.

Entretanto, a mais animadora novidade são os treinos,  pilotando uma  Supermotard, no motódromo de Castelletto di Branduzzo ,  a pista “da casa” da equipe,  localizada nas imediações de Pavia.  O contato com a divertida pilotagem de uma  Supermotard tem deixado  Eric muito animado, pois vem treinando bem e a dor não está incomodando.  “Bom sinal”, comentou Dr. Marcelo Baboghluian, médico que acompanha a recuperação.

A equipe  JIR também está em um grande momento, tanto com a  volta  de Eric na última etapa do mundial, como  com o animador  desempenho da sua MotoBi,  com a qual ele conseguiu diminuir a diferença para o primeiro colocado da corrida de Aragón,  a menos de um minuto. E ainda com o bom desempenho do seu companheiro de equipe , o francês Johann Zarco. Para completar, há a chegada de mais um patrocinador de peso, a LighTech, grande fabricante de equipamentos motociclísticos da Europa.

Eric embarca para o Japão com a equipe nesta segunda-feira, dia 8 de outubro,  para, então,  conhecer o famoso circuito de Motegi e, no domingo (14), alinhará no Grid, para a primeira das quatro últimas provas do  Mundial de Moto2 deste ano.

Related Articles

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito + = 15

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
2,993SeguidoresSeguir
18,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles