24.4 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
spot_img

4ª etapa do Red Bull X-Fighters acontece hoje em Madrid


Foto:
Red Bull

Depois da Índia, Brasil e Itália, o Red Bull X-Fighters chega nesta sexta feira (15.07) à Espanha. A quarta etapa do campeonato será disputada na Praça de Touros, em Madrid.

Hoje os touros darão lugar aos maiores pilotos de freestyle do mundo, que terão 3 mil metros cúbicos de areia e sete rampas para mostrarem aos 25 mil presentes do que são capazes. Além disso, a infraestrutura do evento conta com 150 refletores e 120 alto-falantes.

O norte americano Nate Adams lidera o campeonato com as vitórias em Brasília e Roma, mas não estará presente na etapa espanhola pois se recupera de lesão. Com isso, Nate abre caminho para que seus adversários na disputa pelo mundial possam se aproximar do topo da tabela. O norueguês Andre Villa, o espanhol Dany Torres (que no passado já venceu algumas vezes a mesma etapa) e o australiano Robbie Madison prometem brigar pela vitória.

O etapa espanhola do Red Bull X-Fighters será transmitida pela SporTV e SporTV HD ao vivo a partir das 17h30. O site da Red Bull também transmite o evento ao vivo no mesmo horário.

Veja alguns vídeos sobre o Red Bull X-Fighters. O primeiro é uma apresentação (em  inglês) da prova de hoje.

Melhores momentos da última etapa, em Roma.

Dany Torres se apresenta no metrô de Madrid .

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


dois + = 3

 

Stay Connected

22,566FãsCurtir
3,141SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles