Kawasaki apoia Dia Mundial do Rock

0
2018

Para homenagear o Dia Mundial do Rock, dia 13 de julho, a Kawasaki Motores do Brasil resolveu inovar e, deixou de lado o seu conceito Be Radical por alguns instantes para levantar a bandeira Be Rock. Durante alguns dias a marca mudará a sua homepage e disponibilizará interação total, além de link compartilhado para os fãs da Kawasaki no facebook.

As estrelas que estarão no palco serão os modelos: Ninja 250R, Ninja 650R, ER-6n, Z1000, Z750, Vulcan 900 Classic LT e Ninja ZX-10R. Será possível interagir, escolher a moto, o som e, através do movimento do acelerador, unir o ronco característico de cada modelo ao mais puro som do playlist de rock roll.  Para fazer barulho junto com Kawasaki, acelere no website:www.kawasakibrasil.com

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras.

Fonte: RAI – Assessoria de Imprensa/Robson Rodrigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 1