1º Harley-Davidson Autostar Parade reúne 1000 motos em passeio por São Paulo

Fotos: Divulgação

No último sábado (21), a Harley-Davidson promoveu o 1º Harley-Davidson Autostar Parade, um passeio de motocicleta pelas ruas de São Paulo em comemoração a inauguração da primeira concessionária da marca na cidade neste novo momento da empresa no Brasil. A meca do automobilismo nacional, o Autódromo de Interlagos, foi o ponto de encontro dos motociclistas e suas máquinas, que marcaram presença em grande número.

Não é todo dia que vemos 1000 Harley-Davidson juntas em um passeio

Willie G. Davidson, vice-presidente de Design e neto do fundador da empresa, estava presente e, além de falar sobre a sua satisfação pelo novo rumo da empresa no país não escondeu sua alegria em ver tantas pessoas reunidas em razão de uma marca que leva o seu sobrenome. Willie G. ainda autografou camisetas, jaquetas e até algumas motos!

Willie G. Davidson e sua esposa Nancy. Com o apoio do Batalhão de Escolta da Polícia Militar, não houve nenhum incidente durante o passeio

Depois de um breve briefing do batalhão de escolta da Polícia Militar sobre o trajeto e como o comboio deveria se comportar para a segurança de todos, as motos partiram. Segundo estimativa dos organizadores e da própria Polícia Militar, cerca de mil motos cruzaram algumas das principais avenidas da zona sul e oeste de São Paulo pelos cerca de 50 km do trajeto. O passeio terminou na porta da concessionária Autostar, no bairro de Santo Amaro.

As motos tomaram a "ponte estaiada", um dos cartões postais da capital paulista. O passeio terminou na concessionária Autostar

“Esse é um momento único e especial para a Harley-Davidson no Brasil. A partir de agora, queremos estar cada vez mais próximos dos apaixonados pela nossa marca, pois são eles que ajudaram a construir o mito Harley-Davidson. Certamente esta é apenas a primeira de muitas iniciativas que estamos programando com nossos clientes”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil. Veja aqui a entrevista que Morawski deu ao Best Riders, em março deste ano.

Autor: Danilo Alves

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

COLUNISTAS

Luan W Crepaldi

Luan

De analista de sistemas a criador de conteúdo, aos 35 anos resolvi tirar habilitação para motos e a paixão me pegou.

Juliana

42 anos, criadora de conteúdo e apaixonada por motociclismo. A frente da BestRiders a 3 anos, participando de cada detalhe.

1.836

Seguidores

5.040

Inscritos

PUBLICIDADE