Zero Motorcycles: Prêmio Moto Elétrica do Ano

2
893

Zero Motorcycles: Prêmio Moto Elétrica do Ano 2012 na Europa, vencedora pelo segundo ano consecutivo.

Zero Motorcycle: Prêmio Moto Elétrica do Ano
Modelo Zero S 2013

Zero Motorcycles: Prêmio Moto Elétrica do Ano

O modelo Zero S tem as seguintes características gerais: 54 cv de potência, velocidade máxima de 153 km/h, autonomia de até 220 quilômetros, recarga de bateria de até 95% da carga em apenas uma hora.

A fabricante de motos elétricas Zero Motorcycles,  situada na Califórnia, na cidade de Santa Cruz, além de uma empresa com o conceito da tecnologia verde bem definida, inova constantemente em modelos e diferentes categorias.

Zero Motorcycle: Prêmio Moto Elétrica do Ano
Modelo Zero FX 2013

Outra informação interessante com relação a localização da empresa, é que a mesma encontra-se situada numa região conhecida como  vale do silício, para refrescarmos a memória, estamos falando das empresas de tecnologia, aquelas da sigla TI (Tecnologia da Informação).

Zero Motorcycle: Prêmio Moto Elétrica do Ano
Modelo Zero Police 2013

Inovações como a tecnologia bluetooth e outras advindas desse polo tecnológico, no caso da Zero Motorcycles, estão sendo bem aplicadas e com devida finalidade:
tecnologia bluetooth nas motos, sendo possível escolher o modo de pilotagem através da tela do celular é uma delas. O tamanho das baterias, a capacidade, e a autonomia são características definitivas para a evolução dos modelos.

Zero Motorcycle: Prêmio Moto Elétrica do Ano
Modelo Zero DS 2013

“Detalhe a par da premiação, é de que a Zero Motorcycles, levou também o 2º lugar, com o modelo Zero DS, o que nos leva a refletir a respeito da falta de investimento de outras montadoras de motocicletas no segmento de motos elétricas, com o conceito da tecnologia verde. Acredite!”.

Confira o vídeo: “Zero Motorcycles Line UP 2013

2 COMENTÁRIOS

    • Caro Felippe,

      Vamos torcer para que a Zero Motorcycle, aponte o dedo no mapa e resolva nos visitar com essas motos no Brasil.

      Abraço.
      Daniel Pastor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 2