YZF-R25 2013, a esportiva de 250 cm³ da Yamaha

Notícias, Últimas

SetWidth600 yamaha r2 YZF R25 2013, a esportiva de 250 cm³ da Yamaha

Foto: Divulgação

Para ganhar uma fatia no mercado das esportivas de 250 cm³, a Yamaha estaria com um projeto de lançar a YZF-R25 2013, uma moto que entraria na disputa com a Honda CBR 250R, Kawasaki Ninja 250R, Dafra Roadwin e Kasinski Comet GT 250 R. A moto tem sido muito  falada em blogs e fóruns da Índia e também na Indonésia.

A moto seria uma evolução da Yamaha YZF-R15 2.0, com mais potência. No Brasil a moto seria perfeita, pois o segmento das 250 esportivas é bem aceito pelos brasileiros no meio do motociclismo. Agora nos resta apenas esperar mais notícias sobre esse modelo e torcer para que a Yamaha invista e traga essa bela moto para cá.

30 comments

  1. Em visual massacra todas.
    Ficam algumas dúvidas: Vem pra cá? Quando? Por quanto? Qual a potência da criança?
    Por enquanto meu UP planejado é a Ninja 300(ZX-3 ou qq outro nome que a Kawasaki dê pro monstrinho de 39 cv) Mas com este visual, um bom preço e um motor de no mínimo 30 cv. Posso pensar com carinho em aguardar a Yamaha(se for pra logo).

    Responder
  2. DUVIDO que a YAMAHA traga essa moto para o BRASIL, a YAMAHA é covarde e não entra no mercado brasileiro, marcas como a DAFRA tem só 5 anos de mercado e tem um bom mix para o consumidor, já roubou um fatia gigante dos clientes da FAZER com a NEXT 250. E a senhora YAMAHA NÃO SE MEXE, depois de ANOS que a FAZER ta no mercado, agora fizeram a FAZER biconbustivel, e essa e a unica diferença do modela só gasolina.
    O YAMAHA!!! TEM MEDO DA HONDA??? LANÇAR UM MODELO E FICAR COM ELE ANOS MUDANDO COR, ADESIVOS E DE VEZ EM QUANDO REESTILIZAÇÃO, ESPERAR O CONSUMIDOR SE CANSAR DA MOTO PARA MEXER NELA NÃO É UM BOM NEGOCIO NÉ, BOTA NOVIDADE NO MERCADO!

    Responder
  3. Olha..Não acredito na Yamaha mais..É uma marca SEM VERGONHA..não respeita seus clientes…comprei uma MT-03..e 4 meses de pois tiraram ela de linha……Comprei dai uma Fazer 600…e não deu 2 meses vieram com aquela MERDA da XJ6..que é tudo menos moto…motor vagabundo…daí a´te pensei em comprar a MidNight 950…consultei alguns donos..falaram que é uma BOSTA..não tem peça de reposição..os amortecedores dianteiros vazam com freqêuncia o óleo..e AQUELE ATENDIMENTO YAMAHA que todo mundo conhece né…LIXO!!!!!!!!!!!..mudei pra Honda…ewtou muito bem aqui..tenho uma hornet..não quero saber de outra moto…quero mais é que a YAMAH..feche suas portas no Brasil….LIXO É O QUE VCS SÃO!!!!!!!!!!!!

    Responder
    • Hello.This post was really motivating, particularly because I was looking for thoughts on this matter last Sunday.

      Responder
  4. Espero q venha para o Brasil em 2013 e com um bom preço

    Responder
  5. Bela moto. Deve ter um custo/benefício prazeroso “LÁ FORA”.

    Aqui no Brasil é bom que nem venha mesmo. A Yamaha tem complexo de inferioridade com a Honda, se essa moto chegar vão colocar o preço 1% mais barato que a cbr, sempre fazem isso. Se for pra trazer por 17.999 tenham o minimo de respeito e esqueçam essa idéia.

    Prefiro Yamaha do que Honda sem dúvidas, mas o que eu ganho com isso?
    O mesmo desrespeito que a Honda tem com seus consumidores. Maquiagens e preços extorsivos.

    As xtz pequenas são dinossauros, a Tenere 250 é excelente mas é up da Lander, as xtz médias…sem comentários, mais de 30mil num monocilindrico, a Tenere 1200 é moto de nicho, a única moto realmente nova que vale a pena é a xj6.

    Quando lançaram a Fazer/Lander com injeção deram um passo a frente da Honda, mas depois disso estacionaram novamente.

    Seu portfolio está muito defasado Yamaha Brasil, tem muita lacuna a ser preenchida. Tragam novidades e verão resultados.

    Uma 150 realmente nova, um scooter médio de 250/300, a Lander é ótima mas já está cansada, deixa a Tenere 250 e traz uma cross 150 pra rivalizar a Bros, essa R25 por 14 mil e finalmente um degrau antes da xj6, uma naked 400cc por 18mil, dessa forma daria pena dos concorrentes.

    E finalmente pra fechar com chave de ouro, mandem embora por justa causa esse incompetente que traça as estrategias de vendas no Brasil. Não conheço esse infeliz, mas o fato da Yamaha estar na rabeira por anos a fio, o individuo deve ser um completo inútil.

    Responder
  6. Será com o mesmo motor da WR250??

    No youtube tem a WR 250 motard dando pau na Ninja 250 no drag race de 400m. Ambas originais!

    Responder
  7. Linda!!! se vir pra o Brasil vai ser muito bom!! Ja que a cbr 250 é horrivel!!!!

    Responder
  8. Depois que a Kawazaki lançou a ZX-3 lá fora e parece que vai vir mesmo para o Brasil o pessoal esta começando a se mexer. Mas pelo motivo de a Kawazaki ter tido a coragem de fazer um projeto tão excelente como a ZX-3 nova ZX-6 mudou a Z-750 para Z-800 só deveriamos comprar motos dessa marca para as demais aprenderem a respeitar o consumidor.

    Responder
    • É isso ai franco, na boa eu considero as motos da Kawa “PREMIUM” se melhorar o pós venda melhora tudo, tem muita gente querendo comprar mas são poucas CCs, acho que disse tudo né! Abraço!

      Responder
  9. To pegando nojo desse papo todo, sempre a mesma coisa e as marcas nem ai para nós. Realmente uma pena, tenho esperança na kawasaki mas é uma marca que está pouco desenvolvida no mercado brasileiro está crescendo espero que venha mesmo!

    Responder
  10. Tá ficando bom este mercado.

    Responder
  11. Ter incompetente na industria japonesa no Brasil é comum,pois o que não serve no japão ,mandam para cá esses executivos incompetentes velhacos!

    Responder
  12. mais uma lenda urbana.. não acredito enquanto não estiver nas concessionarias e nos panfletos!
    LENDA URBANA!

    Responder
    • Concordo, é mais fácil ver a KAWA 300 e 400!

      Responder
  13. EAH GALERA ESPERO MUITO MUITO MUITO ANCIOSO MESMO POR ESSE LANÇAMENTO POIS A YAMAHA ESTA FICANDO MUITOOO PRA TRAZ GALERA NOSSA !!!!! COMO PODE ATE A MARCA DAFRA POSSUIR UMA MOTO DE BAIXA CILINDRADA CARENADA E A YAMAHA PARECE QUE DORMIU NO TEMPO QUE ISSO MEW !!! TENHO UMA FAZER 250 ANO 2011 NAO TENHO NADA A RECLAMAR DA MOTO OTIMA MT BOA MESMO !!! MAIS DO JEITO QUE A YAMAHA ESTA INDO QUANDO EU QUITAR MINHA FZ FALTA 1 ANO SE ELA NAO TRAZER VOU PARTIR PARA KAWASAKI OU KASINSK POIS ESTOU ME DECEPCIONANDO !!!

    Responder
    • You can certainly see your enthusiasm in the work you write. The sector hopes for even more passionate writers such as you who aren’t afraid to mention how they believe. At all times go after your heart. “History is the version of past events that people have decided to agree upon.” by Napoleon.

      Responder
  14. ENTREM NOS SYTE DA YAMAHA COLOMBIA E ARGENTINA !!! ESSAS MOTOS JAH TEM LAH FAZ TEMPO !!!! UEH GENTEEE !!! EAH AKILO QUE EU FALEI GOSTO DA YAMAHA TENHO UMA FAZER 2011 MAIS AGENTE QUER VER A MARCA QUE AGENTE POSSUI CRESCER E TER NOVOS LANÇAMENTOS !!! EU COMPREI A MINHA FAZER JAH PENSANDO EM TER UM UP!!! PRA ESSA YZF250R !!…. MAIS SE A YAMAHA CONTINUAR DORMINDO POR MAIS 1 ANO !!! JAH SABE NEAH !!! VAI PERDER 1 CLIENTE !!!

    Responder
  15. Confesso que não gosto da política da Yamaha do Brasil … são extremamente acomodados e sem visão de mercado ! Lá fora a Yamaha pode ser uma marca respeitada, mas aqui está bem atrás da Honda, Kawasaki, BMW e HD ! Quem sabe ande junto com a JToledo …

    Responder
  16. gente, esqueçam yamaha, ela nao traz nada pro brasil, soh a kawasaki respeita o brasileiro, o resto, parem de comprar, senao nunca vao melhorar, pra mim agora eh soh kawasaki.

    Responder
  17. Eu leio boato sobre 250cc esportiva da yamaha há mais de 3 anos… isso não vai acontecer. E se acontecer, vai ser igualzinho quando saiu aquela Fazer 150 na argetina e que ficaram nos enrolando e não trouxeram pra cá.
    Eu já desisti… a Yamaha está copiando a Honda no que diz respeito a “motos de menos de 20 mil, lixo exclusivo pra brasileiro; as médias e grandes a gente traz a preço de ouro”

    Responder
  18. A Yamaha-Brasil não está viva, só está mal enterrada.

    Responder
  19. A kawazaki se lançar a z800 e a ninja zx-3 , só precisa aumentar sua rede de concessionárias para arrebentar aqui no Brasil.Porém tem que abrir urgentemente mais concessionárias,pois este é um grande ponto fraco da marca.Vamos torcer,

    Responder
    • SÓ FALTA CONCESSIONARIA MESMO, O BRASILEIRO PRECISA ESQUECER HONDA UM POUCO E COMPRAR DE QUEM QUER REALMENTE O MERCADO, COMO A KAWAZAKI, DAFRA, KTM, BMW ATÉ A MV AGUSTA E TRIUMPH JÁ ESTÃO NACIONALIZANDO MODELOS.

      Responder
  20. A YAMAHA BRASIL SÓ VACILA… VAI PRA ARGENTINA YAMAHA… VCS NÃO MERECEM O RESPEITO DOS BRASILEIROS… JA Q VCS VENDEM NA ARGENTINA… WR250R… FZ15… LEVA A YZF-R25 PRA ELES TB… DEIXA O MERCADO BRASILEIRO PRA QUEM ENTENDE DISSO… A KAWASAKI… A KTM… ATÉ AS PEQUENAS MONTADORES AKI TÃO COM MOTOS MAIS EVOLUIDAS Q AS DE VCS… NEM XTZ 150 VCS DÃO CONTA DE FAZER… ACORDA YAMAHA…

    Responder
    • CONCORDO COM TUDO MEU AMIGO, MAS A CULPA DISSO E DO BRASILEIRO QUE É MUITO BANANA, QUE VER A YAMAHA E HONDA MELHORAR??? E SÓ COMEÇAR A COMPRAR MOTOS DA DAFRA, A DAFRA TEM MOTOS DE QUALIDADE E JÁ CONTA COM UM REDE MUITO GRANDE DE PONTOS DE VENDA E MANUTENÇÃO. ASSIM A DAFRA GANHA MAIS DINHEIRO, INVESTE PESADO, POIS SABE QUE A HONDA VAI VIR COM TUDO!
      AI É SÓ A GENTE FICAR AVALIANDO QUAL MOTO COMPRAR, O UNICO MERCADO NO MUNDO COM DOMINIO DA HONDA E O BRASILEIRO, SABIAM?!

      Responder
      • ANTECIPANDO A RESPOSTA PARA UM FANÁTICO POR HONDA:
        EU NÃO SOU VENDEDOR DA DAFRA!!!

        Responder
  21. Moto exelente! pena que quem cuida dos negocios no brasil sao incompetentes,e so abrir o site yaamaha argentina que vcs vao ver o que e oferecido por la,se tiver alguem que saiba o idioma japones por favor,façam uma queixa direto na Yamaha do japao…a fz16-n pra uso urbano seria a conta certa,mais enquanto isso vamos sonhando.

    Responder
  22. Sempre atras da Honda. Pior!!! Agora tem Kawa…

    Responder
  23. CGR 250 moto safada…yamaha segue atras da ninja 300 porque a cgr pode vender mas é fraca dmais e o que esperar de um povo que toma coca-la pra caramba ,assiste e acredita na globo..e compra moto só da honda..só mesmo porque a fatia do mercado é injusta a honda ta rindo do nosso povo e fazer merda com asinhas pro brasileiro sentar em cima e caro pra um povinho comprar…e bem lembrado yamaha argentina dando um banho…..esses sites tb fala serio …vai la na colombia ,,argentina,,faz testes com essas motos quem sabe abre os olhos dos cegos..fim d papo

    Responder

Comentário Best Riders


3 − = um