Yamaha YZR-M1 será lançada esta semana

0
645
yamaha yzr-m1

Yamaha YZR-M1 será lançada esta semana em Jerez de la Frontera, na Espanha. O evento está marcado para acontecer na sexta-feira, dia 22, um dia antes da última bateria de testes coletivos. A moto irá disputar o MotoGP 2013 com os pilotos Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.

yamaha yzr-m1

Foto: Divulgação

Yamaha YZR-M1 será lançada está semana

A Yamaha YZR-M1 já está sendo usada nos testes da pré-temporada e já sabemos que ela tem um novo câmbio, melhorias no motor e no chassi, mas a equipe Yamaha Factory Racing ainda não havia feito o lançamento oficial. Após sua apresentação, ela já irá para a reta final de treinos, que acontece na própria Espanha. Nas pistas, competindo, a Yamaha YZR-M1 estréia no dia 07 de abril, no Qatar, quando começa a calendário de provas.

No site oficial da equipe, o vídeo de anúncio do lançamento da nova Yamaha YRZ-M1 avisa: “Prepare-se para ser iluminado” e não mostra a moto nitidamente, mas no escuro com apenas algumas luzes vermelhas e amarelas passando por ela.

A Yamaha faz questão de lembrar no vídeo o número dos pilotos: 46 de Valentino Rossi e 99 de Jorge Lorenzo, considerada a dupla mais forte do grid. Lorenzo é bicampeão e Rossi tem nove títulos mundiais. Rossi, inclusive, volta a “casa” de origem, depois de dois anos correndo com a Ducati.

Confira o vídeo do anúncio de lançamento da nova Yamaha YRZ-M1:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 × cinco =