Yamaha YZR M1 2016 MotoGP: equipe estréia nova moto

0
434

Yamaha YZR M1 2016 MotoGP: a equipe de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi apresenta a nova moto das competições na Espanha.

2016-Yamaha-YZR-M1_2

Fonte: Asphalt&Rubber

YZF_R1

Yamaha YZR M1 2016 MotoGP: equipe estréia nova moto

A equipe da Yamaha vem renovada, porém com o melhor da casa permanecendo em Valentino Rossi e Jorge Lorenzo. Renovar e manter o melhor da sua essência: o que é verdadeiro também para a moto da equipe, a Yamaha YZR M1 2016, que mantém a aparência, mas conta com algumas alterações. Dentre elas, a rodas Michelin com 17″. O computador da moto (ECU), teve também alterações, integrando a moto muito mais a equipe.

Dentre os desafios técnicos, harmonizar a moto com o novo pacote eletrônico, os novos pneus Michelin e seus novos padrões. Para os pilotos, os pneus e adaptabilidade parecem sempre ser um teste, e geralmente questões a esse respeito sempre são levantadas por eles.  Adaptação certamente definirá um forte atributo para os pilotos que querem se destacar no Mundial desse ano.

A YZR M1 2016 conta com 1.000 cc, refrigeração líquida, 240 cavalos de potência; chassi em alumínio Deltabox com tubo duplo, com geometria de dimensão multi-ajustável;  ECU programado conforme as especificações da FIM, freios Brembo. A moto pesa 157 Kg, conforme regulamento da FIM.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × = 6