Yamaha registra marca YZF-R3 e R3

1
2679
Yamaha-R25
Yamaha R25 será um prenúncio da YZF-R3?

Yamaha YZF-R3: Yamaha registra marcas YZF-R3 e R3, o que causa rumores de novos modelos e muitas expectativas aos pilotos de um novo modelo.

Yamaha-R25
Yamaha R25 será um prenúncio da YZF-R3?

Foto Divulgação

Yamaha registra marca YZF-R3 e R3

A Yamaha entrou com pedido de registro das marcas YZF-R3 e R3 na União Européia, o que suscitou rumores e muitas expectativas. Visto o sucesso da Yamaha YZF-R1, com suas 1000 cc, Yamaha R6, com 600 cc, as especulações sobre uma Yamaha YZF-R3 começam a mexer com o imaginário dos apaixonados pelo motociclismo espalhados pelo mundo. Há suspeitas que a Yamaha queira dar a resposta à altura concorrentes como Honda e Kawasaki, com seus modelos de 300 cc como Honda CBR300R e Kawasaki Ninja 300. Seria a YZF-R25 com suas 250 cc, um prenúncio desse modelo? Se a resposta for afirmativa, pode-se presumir um motor paralelo Twin da R25 em uma possível Yamaha YZF-R3.

Uma outra hipótese para a marca registrada, seria a elaboração de uma nova  motocicleta com 3 cilindros, devido o retorno dessa produção com a Yamaha FZ-09, pois a fabricante afirmou interesse em produzir novos modelos com motores de 3 cilindros. Porém, essa hipótese não é tão provável, pois a Yamaha relaciona a nomenclatura de seus modelos com números  que se referem ao deslocamento do motor, o que torna a sugestão de um modelo de 300cc mais plausível. A Yamaha Motors nos EUA não confirmou uma YZF-R3, tendo como última novidade a afirmar o modelo R25, apresentado no Tokyo Motor Show – mas é inegável o registro da marca.

Ficaremos atentos as novidades da Yamaha – certamente o registro da marca está feito e o propósito disso logo estará em nossas manchetes.

>> Conheça nossa loja de motos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 5 =