Yamaha YZF-R1 despida: naked MT-10 é apresentada em Milão

0
1895

Yamaha YZF-R1 é a base para a nova naked da Yamaha, a MT-10, moto em exposição nesse EICMA 2015. O modelo será o mais potente da família MT.

mt-10_3

Fotos Divulgação

YZF_R1

Conheça a Yamaha MT-10, versão naked  da YZF-R1

A YAMAHA marca presença nesse Salão de Milão 2015. Dentre as novidades, que também apareceram no Salão de Tóquio, grande destaque vem para a nova naked MT-10,  que vem coroar a família MT em potência e praticamente é a versão naked da consagrada Yamaha YZF-R1.

A Yamaha MT-10 é uma streetfighter cujo design traz traços fortes e agressivos. A versão exposta traz o esquema de cores  Night Fluo, também presente em outros integrantes da família MT, como MT-09, MT-07 e MT125. O corpo da moto em preto fosco ganha marcante contraste com as rodas de um amarelo fluorescente e as formas  da naked constituem o aspecto que exprime velocidade e poder. O motor de 4 cilindros com 998 cc, herdado da YZF-R1, ainda não teve sua potência revelada.

A moto oferecerá 3 modos de pilotagem. O tanque conta com a capacidade de 17 litros. As suspensões seguem o padrão da R1, mas com atualizações para respostas mais precisas e para mais força na tração.

Na campanha de lançamento foi dito “que o novo modelo top de gama da marca estava prestes a emergir do lado escuro do Japão. Ele chegou e foi apresentado como  um dos mais sofisticados de sua classe: é o MT-10”.

Uma poderosa rainha das estradas escuras, a MT-10, pretende conquistar espaço no mercado mundial.

Yamaha MT-10 – Vídeo

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− quatro = 2