Yamaha T7? Nada, o que vem é um QUAD!

0
402

Lembra de um teaser em vídeo, disponível no Canal Yamaha Motor Europe, que prometia um lançamento para 06 de setembro de 2017?

A mídia sugeria o lançamento da Yamaha T7, o conceito apresentado no EICMA 2016 como sucessor da lendária Ténéré, mas segundo novo vídeo, o lançamento parece tratar de um quadriciclo, um side-by-side. Surpreso? Nós também ficamos!

yamaha-t7-concept_8
Não deveríamos esperar que o conceito sucessor a Yamaha Ténéré fosse lançado?

Canal Yamaha Motor Europe

Yamaha T7? Nada. Devemos aguardar um Side-By-Side

Ténéré é uma marca suprema no universo dos rallys e da aventura e sua essência tem sido cultivada pelo espírito inovador da Yamaha, tendo a expressão máxima em um conceito de motocicleta apresentado no EICMA 2016: a Yamaha T7. Uma moto leve, desenvolvida em um quadro inovador, com motor de dois cilindros com 689 cc, sendo semelhante ao da Yamaha MT-07.

Um teaser em vídeo, divulgado recentemente no Canal Yamaha Motor Europe, com trilhas, belas paisagens e movimento que traz adrenalina, sugeriu o advento de uma potencial novidade no universo Off-Road, e, para todo o mundo, parecia que se tratava da nova Ténéré 700. Ledo engano!

yamaha-t7-concept_16
Com o primeiro teaser (veja abaixo), o mundo pensou que a promessa para 06/09 se tratava do lançamento nova Yamaha T7

Sua aventura aguarda… (your adventure awaits…). Eram as palavras que o vídeo sugeria, e que continuam reforçadas no segundo teaser, que também reafirma a data de promessa: 6 September, 2017/17:00 CET”. Mas ao assistir, você perceberá que o lançamento da Yamaha T7 ficará mesmo para um outro momento. Quem sabe no EICMA 2017?

As cenas a seguir sugerem o lançamento de um QUAD. Um side-by-side, com todo o potencial de fazer a diversão dos apaixonados por aventuras… mas ainda envolto na penumbra do mistério..

Surpreso? Também ficamos, afinal, o que os teasers bem feitos realizam em suas campanhas de marketing é a fomentação de especulações. Claro que a Yamaha se aproveitou bem do burburinho que apontou para seu conceito T7. Afinal, com esse mistério, a marca conseguiu vislumbrar a ansiedade de seu público quanto a chegada da sucessora da Ténéré.

Vamos aguardar o dia 6 de setembro de 2017 para ver as novidades sobre esse novo Side-by-Side. E vamos ficar atentos, porque sobre o conceito T7, ainda é possível que tenhamos alguma outra surpresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + quatro =