Yamaha sai na briga das 250 com a YZF-250 R4

Notícias, Últimas

img58880 1351691031 v580x435 Yamaha sai na briga das 250 com a YZF 250 R4Foto: Divulgação

De olho no segmento das esportivas de 250 cm³, a Yamaha “especula” o lançamento do modelo YZF-250 R4. A moto seria apresentada no Salão de Milão (EICMAEsposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori), um dos principais eventos de exposição de motos do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro.

Recentemente imagens de uma possível 250 cm³ da Yamaha, com o nome de YZF-R25 2013, também foram postadas na internet, a moto seria uma evolução da Yamaha YZF-R15 2.0, a moto poderia ser fabricada na Índia. Mas o modelo YZF-250 R4 é bem semelhante a YZF-R6 com uma carenagem grande e bonita, deixando-a com visual de moto bem maior e  agressiva.

No Brasil a moto seria perfeita para competir no segmento das 250 cm³ esportivas, podendo também ser  bem aceita pelos brasileiros no meio do motociclismo. Agora, nos resta apenas esperar mais notícias sobre esse modelo e torcer para que a Yamaha invista e traga essa bela moto para cá.

28 comments

  1. Uma dúvida interessante, será de duplo pistão ? Qtos CV de potência ? Vem com ABS ??? Sou muito mais YAMAHA do que qualquer Hondinha carroça que estão vindo por aí !!!!

    Responder
  2. Ahhh!…Até levei um susto quando abri o BestRiders.

    Pensei que era o lançamento da 400cc no Salão da Motocicleta hoje.

    Vou esperar a cobertura do Salão pra saber qual marca vai decepcionar mais os consumidores.

    Acho que o primeiro lugar nas decepções será entre Yamaha e Suzuki.
    [já que a Honda lançou todas, só falta a xr pra ficar no lugar da Tornado]

    Bom…milagres acontecem, vamos aguardar alguma Yamaha nova e a Inazuma com definição de preço, e a ninja 300 sem dúvidas.

    Responder
  3. R4 quer dizer quatro cilindros? Sei não, antigamente não deu muito certo no Japão!

    O certo mesmo seria fazer mono ou bicilindrica. No entanto, pelo preço de 17 mil reais eu adoraria ter uma quatro cilindros de 250cc :D

    Responder
  4. Essa novela eu não assisto mais… Yamaha, da vontade de rir… ou melhor, chorar mesmo…. Aguardem as Novas Honda 500cc….

    Responder
  5. Achei a moto muito bonita, mais acho dificil ela chegar no brasil, ou dizer tb que esse modela era uma montagem feita por fanz que mudaram so algumas coisas da R6, sera que é verdade ou essa fonte é segura?

    Obrigado, e se for é torcer pra chegar logo né

    Responder
  6. Essa imagem está me parecendo uma bela montagem…

    Responder
  7. PELO AMOR DE DEUS TRAZ ESSA MOTO LOGO MEW CONCERTEZA COMPRARIA UMA ZERO KM SEM PENSAR 2 VEZES ESSA R15 V2.0 JAH EAH LINDA IMAGINA 250cc CTZ JAH QUE A R6 NAO TEM NO BRASIL ESSA MOTO AI IRIA VENDER MT ELA QUEBRA ATEH A NINJA 300 NA AERO DINAMICA LINDA LINDA D+

    Responder
  8. gente, essa montagem rola a internet há mais de 3 anos… por favor.

    Responder
  9. Se a Yamaha lançar ess modelo aqui mata as concorrentes,ta linda essa 250!Compraria uma sem duvida,mais ate a Yamaha se mexer ja nao teremos mais idade para andar de moto hehehe!

    Responder
  10. Acredito tambem em papai Noel e saci e duendes tambem so nao consigo ver mas que existem existem

    Responder
  11. tarde demais , nada supera a nova ninja 300 !!!

    Responder
    • concordo amigo.
      se vc mora na europaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vai da uma olhadinha na nova velha 250 r q tah no estande da kawasaki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu tbm esperava… caimos do cavalo… ou melhor cavalo naum… no brasil soh temos burros d potencia…. kawasaki decepção 2013!!!!

      Responder
  12. Pessoal, esqueçam este tipo de moto tão cedo pela Yamaha da Amazônia, a não ser que façam importação direta, mesmo por que a empresa faz vista grossa sobre isso.

    Fui a Argentina dar um treinamento de pilotagem pela Yamaha Brasil para Yamaha da Argentina, e andei nas seguintes motos por lá.

    fz16-N
    http://www.yamaha-motor.com.ar/motos/fz-series/fz16-n/13/ficha#central

    150cc carburada, mas muito legal… Tem a versão carenada também a S.

    yzf r15

    http://www.yamaha-motor.com.ar/motos/super-sport/yzf-r15/38

    Esta moto se encontra junto com as super sport R1 e R6, é 150 e injetada…
    Quando eu disse que o mercado daqui pedia uma 150, ainda mais injetada… e o mercado estava bom para as carenadas de baixa cilindradas. Eles começaram a rir, de imediato olhei para o tradutor, pois eu havia perguntado com meu portunhol. O tradutor apenas sorriu, e logo depois me
    disse: Lá tudo que oferecem vocês compram, não vê pelos carros? São fabricados por vocês, vem para cá de caminhão pois o seu País trabalha 80% com este transporte e entregam aqui 40% mais barato do que vocês pagam… Aí eu ri e comecei o treinamento, pois acabou meus argumentos.

    Estamos falando da Argentina, quem dirá no Japão, américa e etc…
    Pessoal esqueçam, no próximo salão a Yamaha no máximo trará alguma nova cor, ou a Fazer Flex (que se chamará BlueFlex e já está parada na fábrica a quase 1 ano) e não aumentou cavalo nenhum de potencia no alcool e será mais cara. E a R1 com abs apenas. Talvez uma daquelas Big scooter t-max 250 e a x-max 450cc para concorrer com a Citycom da dafra, e um modelo que a Kawasaki irá trazer.

    Abraços a todos e parabéns pelo site.

    Responder
  13. Yamaha R4 no Brasil????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz-me rir!!
    FZ 8 está no brasil? FZ 1 está no Brasil? Royal Venture esta no brasil????? R15, R125 estão no Brasil???? Vmax está no brasil??? XJR1200 está no Brasil??? XV1900 está no Brasil?? Alguma moto da linha WR está no Brasil.
    Porque alguém acha que essa 250 viria?

    Eu também acredito em coisas mais plausíveis como gnomos e smurfs, mas essa moto no Brasil eu nao acredito!

    Responder
  14. Sei não hein gente, moto 250cc com disco duplo desse tamanho e suspa invertida, se não for montagem se preparem porque o preço vai ser bem salgado, ainda mais se vier pro Brasil

    Responder
  15. Comprei a 4meses uma YAMAHA FACTOR 125 completa, para ficar no aguardo da yamaha 150cc será que chega ao Brasil em 2013. será uma moto top as outras não sei não! o Designer é belizimo.

    Responder
  16. Me contratem como presidente da Yamaha, que essas e as outras vem tudo e em 10 anos, reverto essa situação de submissão das melhores motocicletas comerciais do mundo. Elas conseguem ficar bem perto das motocicletas premium, com menos dinheiro.

    Responder
  17. Mano vocês vão ver quando a Yamaha começar a reagir no nosso mercado!vai vir muita coisa boa por ai, tenho certeza!.2013 será um ano de grandes mudanças na Yamaha Motor do Brasil!!.como dizem!,quem rir por último rir melhor!.deixa a galera zoar a nossa grande marca!logo logo iremos rir deles kkkk..!

    Responder
  18. Parem de se iludir,essa foto rola na net a quase 3 anos.Onde ja se viu uma 250 com disco duplo ,suspensão invertida e uma balança daquelas,aquela carniça de R15 que vende na argentina não tem nada disso,e é feia que doi.Se anunciarem uma esportiva 250,o que acho dificil,não ser nem parecida com essa ai.Pra ganha da ninja 300 não é facil.E quanto aos que esperavam ver a ninja 300 no salão em são paulo,se liguem,aquilo é uma feira e não um salão,só vai concessionarias ,não vai a marca em si.Por isso não tem novidades lá,a ninja 250 prata é uma moto customizada pela CC.

    Responder
  19. Gente, suspensão invertida a comet 250 tem, dois discos tem, não é nada de mais…..mas a foto é antiga sim! axo q não pinta nada tão cedo! ate pq aqui na europa não estão falando nada! visto que sempre priorizam o velho continente para lançar as novidades….mas para nos brasileiros seria uma otima uma moto como essa!

    Responder
  20. Olá Felipe, tudo bem? A sigla (R) = Racing. Isso a marca utiliza para classificar a as motos mais esportivas.

    Responder
  21. Olá Edison, tudo bem?
    Então, até agora a Yamaha internacional não divulgou mais informações. Até agora temos somente a especulação, mas vamos esperar para ver no Salão de Milão.

    Abraço.

    Responder
  22. Com certeza… ri ri ri ri

    Responder
  23. montagem!?
    Então estão vendendo a montagem no site da yamaha da argentina, veja o link:

    http://www.yamaha-motor.com.ar/motos/super-sport/yzf-r15/38/ficha#central

    esta é 150 cc injetada, é só trocar o br do site por ar

    Responder
  24. troca o br do site por ar, vai ver que já tem um modelo igual so que 150.

    se informe!

    Responder
  25. Olá, Danilo!

    Sobre o “R”, eu sei. Mas o que me chamou a atenção foi o “4″ que ao meu ver deveria significar quatro cilindros. Pelo menos, pra mim, não há outra coisa que faça sentido para esta nomenclatura!

    Responder
  26. O motivo do 4 sinceramente eu não sei, mas não acredito que esteja relacionado ao cilindro, pois a R1 não é uma monocilíndrica. Mas até então as fotos são pura especulação que rola pela internet, vamos esperar até o Salão de Milão para ver se o boato é verdadeiro.

    Abrigado e aquele abraço.

    Responder
  27. somos otários!!!
    agora vi mesmo

    Responder

Comentário Best Riders


seis × = 42