Yamaha R25 apresentada no Tokyo Motor Show

6
519

Yamaha R25: “Uma esportiva que você pode pilotar todos os dias”. Esse é o conceito atribuído a moto de 250 cc que será apresentada no Tokyo Motor Show nesse fim de semana, entre outras novidades da Yamaha.

R25-1024x682

Foto Divulgação

Yamaha R25 apresentada no Tokyo Motor Show

“Uma esportiva que você pode pilotar todos os dias”. Esse é o conceito que a Yamaha busca traduzir no seu novo modelo de 250 cc, a Yamaha R25. Seu design se assemelha ao da YZR- M1, usada no mundial do MotoGP. Seu motor de dois cilindros é envolvido por  um chassi estreito.  Embora o modelo será apresentado como protótipo,  é bem possível que em breve circule pelas ruas, pela sua viabilidade. Claro, a princípio pela Europa, Estados Unidos e Japão, mas porque não pensarmos na entrada dessa mini-esportiva aqui no Brasil?

R251

Seu formato é acentuado, evocando esportividade nas formas. Fácil de pilotar, com motor forte, certamente é uma boa solução para o trânsito, trazendo emoções às vias de rotina.

R252-1024x682

Sim, uma Yamaha para quebrar as rotinas.

>> Conheça nossa loja de Motos.

6 COMENTÁRIOS

  1. Relmente se virá será daqui 100 anos! Rsrsrsrs

    A política da Yamaha Brasil, é decepcionante! Eles tem no exterior um line-up muito bem atualizado as tendências, mas decide por não trazer ao Brasil. País que agora está recebendo novas montadoras, aumentando assim a variedade de produtos.

    Dentre as motos que a Yamaha Brasil poderia e deveria trazer, cito:
    – XJR 1300
    – YZF R6
    – FJR 1300
    – FZ 1 (nas 2 versões)
    – FZ 8 (nas 2 versões)
    – XVS 1300
    – MT 09

    – A volta da XT 660X
    – ABS para muitos dos modelos atuais!

    As montadoras que estão de parabéns: Kawasaki (line-up muito bem atualizado!), Harley-Davidson (também mantendo o line-up atualizado) e Triumph (ótimos preços!).

    Pena que muitos brasileiros só vêem Honda.

  2. Ja nao basta a r 125, nao existe nem especulação da yamaha trazer para o brasil. Parece que gosta de ser sempre segundo. Demoro anos e anos para trazer uma 150, podem esperar sentado para ver essa moto no brasil.

    A unica que tem feito muito pelo mercado brasileiro é a kawasaki e só, o resto continua a mesmice de sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 − cinco =