Yamaha R1 Sesto Custom Cycles: Veja as fotos dessa máquina!

Customizada e Conceito

Apresentada no Salão Internacional de Motos de Long Beach, Califórnia (Estados Unidos), esta Yamaha R1 customizada foi a vencedora do concurso “Custom Showdown Pro Builder”. Ela foi radicalmente esticada e equipada com um pneu de 240 mm na dianteira para impressionar ainda mais, se igualar e coincidir com a espessura da sua roda traseira. O que acharam dela?

Yamaha R1 Sesto Custom Cycles 1 Yamaha R1 Sesto Custom Cycles: Veja as fotos dessa máquina!
Fotos: Reprodução

A pintura desta Yamaha R1 e todo o metal na cor de cobre são destinados à referência da história musical da Yamaha. O logotipo original da empresa no ano de 1898, uma fênix chinesa (hoo) segurando um diapasão, foi recriado na carenagem da motocicleta.

Essa Yamaha R1 foi customizada em Stanton, uma pequena cidade da Califórnia (EUA), na oficina Sesto Custom Cycles, do proprietário Tony Sesto. Para quem duvida que essa super máquina ''esticada'' consegue se mover, Tony Sesto percorreu com ela uma distância total que ultrapassou os 30 km.

Yamaha R1 Sesto Custom Cycles 2 Yamaha R1 Sesto Custom Cycles: Veja as fotos dessa máquina!

Yamaha R1 Sesto Custom Cycles 3 Yamaha R1 Sesto Custom Cycles: Veja as fotos dessa máquina!

Yamaha R1 Sesto Custom Cycles 4 Yamaha R1 Sesto Custom Cycles: Veja as fotos dessa máquina!

 

2 comments

  1. E a coisa mais feia que já vi na minha vida só estes gringos IDIOTAS mesmo p/ votar numa M…. desta para ganhar alguma coisa credo vai te mau gosto assim lá nos raios que o partam.

    Responder
  2. Que ridícula! Acabou com a moto.
    Das mais feias que já vi, pois customizar não é piorar a moto como esse cidadão fez. Duvido que consiga andar com o motor da R1 que ainda está lá. Deve dar para no máximo dar uma voltinha nas exposições. E que suspenão é aquela? Credo! o que será que ele quis provar com essa moto?
    Ridícula e sem sentido.

    Responder

Comentário Best Riders


+ 9 = quinze