Yamaha Midnight Star: proprietários devem procurar concessionária

0
4016
yamaha midnight star

Yamaha Midnight Star: proprietários são convocados para procurar concessionária para verificação gratuita do alinhamento da roda traseira e agendar substituição gratuita do rolamento e de outras peças do conjunto do cubo da embreagem da roda. Os modelos incluídos nesta revisão são os de ano/modelo 2009 a 2012, com numeração de chassi de 9C6KN001090000101 até 9C6KN0010C0004500 . 

yamaha midnight star

Fotos: Divulgação

Yamaha Midnight Star: proprietários devem procurar concessionária

Em nota publicada no site, a Yamaha diz que constatou que, eventual falha ou imprecisão no alinhamento da roda traseira, pode causar danos ao rolamento, e, nos casos em que o consumidor insistir na utilização nestas condições, os danos podem se agravar, atingindo outras partes do conjunto da roda, gerando transtornos, maior tempo de imobilização da motocicleta e principalmente alto custo para reparo pelo usuário.

A Yamaha destaca que o eventual desgaste do rolamento não acarreta risco à segurança do usuário. Para mais informações, a Yamaha disponibiliza o telefone 0800 774 3738, com atendimento em horário comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 3 = dois