Yamaha lança três edições especiais no MotoGP

1
537

Yamaha Race Blu para YZF-R1, R6 e R125 2013
F
otos: Divulgação

A Yamaha Factory Racing estará com outro visual para o GP de San Marino neste fim de semana (16), isso porque a equipe apresentou na quinta-feira (13) no autódromo de Misano, uma pintura especial que será usada no modelo YZR-M1 nas duas próximas etapas da MotoGP.

A motos pilotadas por Jorge Lorenzo e Ben Spies terão a predominância de dois tons da cor azul em todas as partes, inclusive nas rodas, para divulgar a nova série de motocicletas de produção lançada pela marca japonesa, denominada “Racing Blue”.

Yamaha lança três edições especiais no MotoGP

A mudança nas cores faz parte de uma campanha de marketing da fabricante Yamaha, utilizando o seu time oficial no MotoGP, pois ontem também foram apresentadas outras três motos da nova série: YZF-R1, R6 e R125 edição especial, que contém o mesmo tom de azul utilizado  pelos competidores da Yamaha nas próximas duas corridas. A remetência à cor azul é uma associação histórica às pinturas usadas pela Yamaha em competições dos anos 80.

A motos com pintura especial vão ser utilizadas até o GP do Aragão, que acontece no circuito de Motorland, em 30 de setembro. Esta será a primeira vez que a Yamaha comercializará motos pintadas da mesma forma que seus protótipos usados em GPs.

Yamaha lança três edições especiais no MotoGP

A próxima etapa da MotoGP acontece neste domingo (16) no autódromo de Misano, na Itália, a partir das 6h da manhã, com a categoria Moto3, 7h20, com a categoria Moto2, e às 9h da manhã, com a categoria principal da MotoGP. O canal por assinatura Sport TV já anunciou que transmitirá os treinos classificatórios neste sábado, a partir das 8h da manhã, e as corridas.
Yamaha lança três edições especiais no MotoGP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = catorze