Yamaha lança FZ-S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³

Notícias, Últimas

yamaha fzs 2013 02  Yamaha lança FZ S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³

Os modelos da Yamaha FZ e FZ-S estão na lista dos mais populares do mundo. Isso porque são produzidos na Índia, exportados para diversos países (inclusive para a Colômbia, na América do Sul) e tem contam com um estilo inovador.

Agora é a vez da Índia ganhar o modelo FZ-S 2013, lançado em abril no país asiático. O novo modelo traz melhoramentos estéticos que mantém a série “FZ” moderna e muito atrativa. Ela é uma das principais responsáveis pelo grande aumento das vendas da Yamaha na Índia, isso porque há uma grande aceitação dos habitantes no segmento 250 cm³.  Com o slogan “Senhor das ruas”, a FZ-S, segundo a própria Yamaha, expressa a “fusão do machismo e do fashion”.

O sucesso se deve por conta dos grafismos, cores, cobertura do painel de instrumentos mais aerodinâmica, novo formato do farol, assento mais comprido e largo, novas alças para o garupa e adição de um protetor de corrente.

Nos quesitos técnicos de motorização, suspensão, chassi e freios a moto permaneceu inalterada. A motorização continua baseada num motor de 153cm³ refrigerado a ar, 4 tempos, de 2 válvulas, comando SOHC, capaz atingir 14 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,6 Nm a 6.000 rpm.

yamaha fzs 2013 01  Yamaha lança FZ S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³
yamaha fzs 2013 06  Yamaha lança FZ S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³

article image26533  Yamaha lança FZ S 2013 e ganha espaço no mercado das 150 cm³

53 comments

  1. isso é uma apache…

    Responder
    • realmente e verdade que doi saber que ja esiste uma moto muito suerior oque temos hoje e no brasil e ainda estamos com as 125 nos deixa a desejar um motor melhor pense nisto a final somos nos que utilizamos a sua marca yamara?

      Responder
  2. Essa moto é 150cm³ e não 250.

    Responder
  3. FZ-S … os indianos piram !

    Responder
  4. olá pessoal , será que daria para fazer uma comparação com a “nossa” FAZER 250 em termos especulativos claro , abraço

    Responder
  5. ai sim, tem que importar logo essa lindona aí, no brasil ela vai umilhar a cg150, pois a ybr125 ja tem uma suspensão ótima, imagina essa fz aí então amortecedor, igual a fazer, vai vender muito…podem trazer…em tecnologia a honda fica no chinélo, e isso que eu tenho uma twister que só tem me dado vazamento no motor…

    Responder
  6. E PRA CHEGAR NO BRASIL ……QUANDOOOOOO::::?????

    Responder
  7. nao acredito que assa maguina e 150 cc:::tem no brasil? quanto custa? parabens para a yamaha

    Responder
  8. Enquanto isso no Brasil… era pra vir essa moto pra cá, além de uma Factor “pé de boi” para brigar com a Fan, mas estão testando e testando e, ao mesmo tempo, perdendo mercado pra Honda.

    Responder
  9. quado vai chegarno brasil e
    qual vais ser o valor?

    Responder
  10. Até dói ler uma matéria como esta, e comparar com o que a Yamaha-Brasil oferece aos seus clientes. Enquanto isso a Honda lança uma moto nova atrás da outra. O máximo que se pode esperar da Yamaha é… nada!

    Responder
  11. Muito bonita essa moto da YAmaha mais ela preciza melhorar o desempenho esses motorzinho são muito manco não DÁ !!!!

    Responder
  12. estamos esperando ela no brasil acorda yamaha brasil!!!!!!!

    Responder
  13. muito linda falta ela no brasil se ligar yamaha

    Responder
  14. Por que esses porra não valorizam o mercado brasileiro, não fazem motos nesse estilo, fazem só essas tranqueiras que tem aqui no brasil BASICONA, nós pagamos as motos mais cara do mundo e temos a pior qualidade, mesmo sem os impostos do governo ainda sairia mais caro aqui no brasil, por eles fazem isso com o povo brasileiro, temos que para de comprar pra ver se eles não abaixam o valor, a fazer é fabricada aqui no brasil e exportada para holanda e lá fica mais barato que aqui, mesmo sem os impostos do governo, temos que fazer greve!!!!! isso é um tapa na cara do povo brasileiro.

    Responder
  15. A Yamaha Brasil está dormindo , acorda o consumidor brasileiro está ai , é só conquista-lo , e ser o maior fabricante de motos , acorda Diretor.

    Responder
  16. trais essa motos para o brasil quer ela e shou.

    Responder
  17. de que adianta mostrar motos boas e bonitas se so nos venden porcarias como a factor e a neo

    Responder
  18. E NO BRASIL, NADA !!! ACORDO YAMAHA. O CONSUMIDOR NÃO AGUENTA MAIS SEUS MODELOS ULTRAPASSADOS. LANCEM UMA MOTO DESSAS COM MOTOR 250 CM E SEIS MARCHAS E COMECEM A DOMINAR O MERCADO. ACORDEM !!! SIGAM O EXEMPLO DA DAFRA, PRODUTOS REVOLUCIONÁRIOS A PREÇOS ACESSÍVEIS.

    Responder
  19. E o pior é que são todas as empresas, só a honda que costuma trazer os modelos de fora pra ca, e tem até moto criada aqui e exportada(nem sou fã da honda), as outras pqp a dafra vai ganhar muito mercado por conta disso, só falta ter mais concecionarias e peças em estoque, fazendo isso vai ganhar mercado rápido, a suzuki tem o mesmo modelo de moto 125/150 desde sempre, é só olhar a yes 2005 e a yes150 (pra mim a gsi é yes), por conta do governo o brasileiro só fica com o “resto”, é taxação pra tudo, e o pior é o detran nem sei pra que aquilo serve se não pra roubar dinheiro, o jeito é olhar e ficar babando.

    Responder
  20. Igual a FZ8 que desde 2010 tá lá e a yamaha não traz, gente!!Vê aí no site da yamaha a R4 , e aí me pergunto.Porque não traz também, com certeza seria a maior do Brasil!!!

    Responder
  21. Cara, porque, a Yamaha não traz modelos assim, p/o Brasil, será que eles são vendidos a Honda, e não querem superar a don H no mercado de motos, com modelos, neste estilo, a Honda e suas motos peladas, ficaria no chinelo, porque a nova Fazer 250 2012 é feia de doer

    Responder
  22. que moto show ,pena que a yamaha não investe no brasil senão não teria pra ninguem,pois até hoje não conheci nenhuma marca que supere nossa eterna YAMAHA!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  23. É por isso que q os brasileiros andam retados da vida de morar em um país como esse,nós só pegamos merda.como é q pode deixar só a Honda tomar conta do mercado,com a Yamaha fabricando motos como essa!aqui em Ilhéus só tem Honda por que até a loja da Yamaha fechou;A Dafra investino pesado nas 150 aqui no brasil e a Yamaha fugindo!brincadeira viu!

    Responder
  24. porque a yamaha ainda não fabricol a 150 no brasil sera que a honda não deixa ela fazer e da ums dinheiro por fora

    Responder
  25. Não entendo porque a yamaha não toma VERGONHA NA CARA e começa a tratar o consumidor brasileiro com mais respeito,motos que não tem uma aseitação no mercado já disponibilizam motos de 150cc e a Yamaha com estas motinhas 125cc.Srá que tem medo de encarrar a Honda com uma 150cc no seguimento,queria se fosse possivel enviar estes comentários não meu mas de todos que comentou neste site para revistas especializas e leva ao conhecimento da toda “poderosa Yameha”PARA TEM MAIS REPITO PARA COM OS AMENTAS DO MOTOCICLISMO.

    Responder
  26. Se VCS tão com raiva da YAMAHA porcausa deta 150 cc DÁ SÓ UMA OLHADA NA YAMAHA YZF250R / YZF125 e até a a YZF50 (isso mesmo a CINQUENTINHA MÁQUINA que existe na ITALIA)! Ai vocês vão morrer mesmo:) Bom eu queria uma YZF250R mas como ela não veio eu peguei uma KAWASAKI NINJA.

    Responder
  27. se chegar ao Brasil em 2013 como desem com certeza levantará as vendas da yamaha. quero uma dessa torço que chegue logo…

    Responder
  28. è triste vê esse tipo de politica fraca da yamaha,tomara
    que lance esse novo modelo 150cc logo, e também um 250cc,pq esstou
    pensando em comprar uma honda ou qualquer uma outra que se peocupa
    em satisfazer os consumidores,a factor é modelo ultrapassado!!!
    acorda diretoria da YAMAHA BRASIL!!!!!

    Responder
  29. O MAIOR PROBLEMA É QUE BRASILEIRO RECLAMA MAIS ACEITA ESSES PRODUTOS SUPERFATURADOS E DE BAIXA QUALIDADE. VAMOS FAZER UMA CORRENTE BOICOTE A ESSAS MARCAS QUE EXPLORAM A NOSSA NAÇÃO, EM POUCO TEMPO ELES PEDIRAM ARREGO E AI É A HORA DA GENTE EXIGIR O QUE É DE DIREITO. E A MAIOR ARMA QUE NOS TEMOS É O PODER DE COMPRA, É DEIXAR DE COMPRA ESSES PRODUTOS PRA VER SE ELES AGUENTA FICAREM SEM O NOSSO MERCAO . AGORA TEM PESSOAS QUE RECLAMAM MAIS TODO ANO ELES QUERM TROCAR SUAS MAQUINAS. DÊ UM TEMPO COM AS QUE ESTAMOS E VAMOS ESPERAR. ABRAÇO.

    Responder
  30. ESPERO QUE A YAMAHA LANCE ALGUM MODELO NOVO EM 2013 TENHO 7.000 MIL P COMPRAR UMA MOTO!!!VOU ESPERAR P VER ABRAÇO!!!!

    Responder
  31. show ela heim…

    Responder
  32. Cara… a moto está linda, mas, o que voces acharam da lanterna de freio? confesso, ficou sem graça a lanterna ao lado das setas no para-lama e o bico da bando bem alto só com o simbolo da YAMAHA. Eu tentaria ver a possibilidade de colocar a lanterna da FAZER 12/12, aí ficaria legal!

    Responder
  33. Espero que este comentario chegua aos engenheiros da yamaha, ja passou da hora da yamaha lançar uma 150 ou 200 cc com desing parecidos com da fazer 2012, chega de farois redondo, ta batido, o lance é farois iguais das Nakeds ja existentes, por exemplo xj6, Fazer , Cb 300, Kawasaki ER 6n e etc. Abço a todos

    Responder
  34. gostaria de ver motor 150 yamaha comparado com titan

    Responder
  35. REALMENTE A YAMAHA ESTA INOVANOVANDO ESTOU ENTERESSADO TROCAR MINHA HONDA POR YAMAHA!!!!!

    Responder
  36. Muito bonita, a yamaha está realmente trazendo inovações e se reafirmando cada vez mais. Desde que a Falcon 400 saiu de linha estou sem moto, fiquei muito aborrecido com a saída e vendi a minha e desde então estou observando qual fabricante me dará melhor produto com maior fidelização ou seja; quando eu terminar de pagar não terei uma moto fora de linha e a YAMAHA tornou minha preferida. Minha próxima moto, YAMAHA.

    Responder
  37. a deretoria vcs nao esqueça da xtz 150 nao poque si nao vai decepiciona os crientes yamara ok.e de preferencia carburada como a 125 um abraço deretoria!

    Responder
  38. Por que a yamaha não lançou esta motocicleta ainda?

    Pelo amor de Deus…

    Concorrer com a Honda gente fica na 125 a vida toda não dá…

    Responder
  39. DUVIDO QUE VENHA PARA O BRASI….

    Responder
  40. esa moto e o bicho

    Responder
  41. MEU CHAPA EU TENHO UMA FACTOR ED 2012 ELA ANDA DO MESMO JEITO DESSAS MOTINHAS QUE A HONDA DIZ QUE È 150 ALIAIS JA DEIXEI PARA TRAZ UITAS 150 TINHAS ESSA QUE Q A YAMAHA LANÇOU NA INDIA GANHA ATÈ DAS 300 DA HONDA .HONDA LIXO DE MOTOS

    Responder
  42. MEU EU TENHO UMA FACTOR 2012 ED ELA DEIXA QUALQUER HONDINHA 150 PARA TRAS IMAGINE ESSA 150 QUE A YAMAHA LANÇOU CHOU DE BOLA ESSA SIM EU ACREDITO QUE SEJA 150CC NAO È ESSES LIXO DA HONDA QUE DISEM SER 150CC ESTAR MUITO LONGE.

    Responder
  43. Ola moçada apaixonada em yamaha como eu,trabalho com vendas da yamaha na região norte,moro no PARÁ,vc que ainda nao tem sua yamaha,ta perdendo tempo,nunca tinha trabalahdo com vendas,comecei trabalhar a dois anos e ja recebi varias propostas para trabalhar na honda,mais nao tem coisa melhor que vc realizar uma venda e saber que esta vendendo um produto que o cliente vai voltar a comprar e nunca vai deixar de elogiar,fica a dica.
    A como muitos ja sabem,tbm vou afirmar,vai chegarar a yamaha 150 sim,no final de agosto ja tenho ela a pronta entrega,me liga 94-91817711(vivo).

    Responder
  44. nos pagamos mais caro e ficamos com o resto sabe porque 1 o povo tem o que mereçe 2 o governo brasileiro assalta atraves de impostos vergonha brasil ipocrita que si dane os gonvernantes ladroesdesse pais um dia erles irao pagar aqui eu acho que nao mais no inferno sim

    Responder
  45. essa moto yamaha 2013 esta muito bonita e com qualidade

    Responder
  46. essa moto yamaha 150 esta muito bonita ; e tbm com qualidade

    Responder
  47. ESTOU ESPERANDO ANCIOSO PELO NOVO LANÇAMENTO DA FZ-S 150, E COM CERTEZA VOU COMPRAR UMA PARA DESFILA NAS RUAS DA MINHA CIDADE. OK

    Responder
  48. Do jeito q eu estou vendo não tem moto nenhuma, é só cascata! e enrolação! estamos ansiosos esperando a tal moto.

    Responder
  49. ficou esparrada dá pra bater de frente com a nova honda 150 2013.

    Responder
  50. Essa moto não e a que vai vir para o Brasil, pois essa tem o amortecedor traseiro

    na balança central, e a porcaria que vai vir para o Brasil, vai ser um modelo totalmente novo

    porem vai ter aqueles 2 ridículos amortecedores traseiros, lamentável,

    um custo tão pequeno que iria fazer uma grande diferença

    Responder
  51. Eu sou fã da yamaha e acho que passou da hora de aumentar a cilindrada das motos com 125cc e150cc para 180cc ou 200cc e a fazer para 300cc até quando a yamaha vai ficar comendo poeira da concorrência?

    Responder
  52. São lindas tomara que já chegem no brazil,eu quero comprar a minha .

    Responder

Comentário Best Riders


6 × três =