Yamaha faz parceria com a Momodesign para lançar versão da X-Max

9
1375
Yamaha

Fotos: Divulgação

O modelo Yamaha X-Max é um scooter de aparência esportiva fabricado em duas versões: 125 cm³ e 250 cm³. Agora a moto está ganhando uma edição limitada para os clientes europeus, o modelo Yamaha X-Max 250 Momodesign! A fabricante japonesa de motocicletas realizou uma parceria com a companhia de design italiana Momodesign e pretende deixar o novo modelo disponível  para comercialização em março de 2013, por cerca de € 5.000,00 (cerca de R$ 13.000,00).

O scooter está bem mais “estiloso” e conta com chassi feito em fibra de carbono. O motor não sofreu alterações: monocilíndrico de 250 cm³ (ou 125 cm³) , 4 tempos, com refrigeração líquida e injeção de combustível. Sob o assento é possível armazenar dois capacetes. A roda dianteira é de 15″ e a traseira de 14″, sendo que também há uma versão com ABS.

9 COMENTÁRIOS

  1. Estou canado desse povo do tipo “ai por que a Yamaha não lança produtos de qualidade no Brasil?…” Acordem galera os produtos que tem aqui ja são de longe, superiores aos da concorrente, a única coisa que está faltando são os novos modelos (que até 2015 serão mais de 12 diferentes). O porque dessas motos não chegarem por aqui, não está na Yamaha e sim nesses politicos corruptos que vocês ajudaram a chegar onde estão, esse governo que cobra o que quiser de imposto para as empresas, então antes de falar mal de algo, pense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco × 4 =