Yamaha apresenta sua moto para o MotoGP 2011

2
1136

O departamento de competições da Yamaha apresentou nesta segunda-feira, em Sepang, na Malásia, as motos que Jorge Lorenzo e Ben Spies utilizarão nesta ano. Na temporada 2011, além da responsabilidade de defender o título mundial, a Yamaha comemora 50 anos de participação nas competições. Visualmente, como podemos ver, a marca manteve a tradicional combinação de azul e branco na pintura, contudo, a ausência de um grande patrocinador na carenagem das M1, dá a entender que, mesmo com a presença do atual campeão na equipe, a saída de Rossi do time japonês teve um impacto significativo também no caixa da Yamaha.

Durante a apresentação, o espanhol Jorge Lorenzo disse estar confiante: “Tenho uma excelente equipe e estou certo de que poderemos lutar pelo título novamente neste ano.” Ben Spies, que faz sua estréia na equipe oficial depois de ter sido considerado o “Rookie of the Year 2010”, também mostrou-se otimista:”Gostei muito do que senti até agora da moto. Com os próximos três dias de treino, faremos os últimos ajustes para, aí sim, estarmos prontos!”

A pista de Sepang recebe, a partir de amanhã, o segundo período de testes da pré-temporada. Serão três dias para realizar os últimos acertos antes da primeira etapa, dia 20 de março, no Qatar.


2 COMENTÁRIOS

  1. Não é a Yamaha com a M1 que iria receber o patrocinio da Lady Gaga??? E acho que a Fiat nao saiu completamento, pq se nao me engano a Iveco é uma subdivisão da mesma?!? Estou certo?

  2. O pesadelo do Lorenzo, recomeça no dia 13 de março. Se já não bastasse o excepcional Vale, o arrojado Pedrosa e o rápido Stoner, neste ano vai ter o Spies com uma moto a altura da disputa do campeonato.
    Neste ano não vamos perder um segundo de prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 8 = onze