Yamaha apresenta sua gama 2013 de motos potentes

11
1375

Foto: Divulgação (Yamaha YZF-R1 2013)

Após uma das principais feiras de motocicletas, a Intermot (Salão de Colônia) que aconteceu na Alemanha, entre os dias 3 e 7 de outubro, a expectativa do público para novos lançamentos é no EICMA, (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori) umas das principais feiras de exposição de moto, que acontece dos dias 15 a 18 de novembro, em Milão na Itália.

Algumas empresas já se pronunciaram sobre seus de novos lançamentos, caso da Yamaha que irá mostrar a versão 2013 da YZF-R1, R6, FZ6R e V-Max. As fotos dos novos modelos já rondam pela internet, aparentemente não há muitas mudanças, somente nos modelos R1 e R6 que estão em novas cores.


Foto: Divulgação (Yamaha YZF-R6 2013)

Foto: Divulgação (Yamaha FZ6R 2013)

Foto: Divulgação (Yamaha V-Max 2013)

11 COMENTÁRIOS

  1. Tá… tá…
    E no Brasil? Lógico que nada! No máximo a R1, nem a R6 que tem várias ai independe a Yamaha não traz!
    Tenho duas Yamahas e o pior que gosto, mas a Yamaha Brasil está longe de ser coisa boa, por isso minhas próximas motos com certeza NÂO serão Yamaha!

  2. R1 e R6 tem continuam com seus potentes 4 em linha,só pra constar.

    Mas também li que vem um motor Yamaha totalmente novo com 3 cilindros,se não me engano 850cc e 130cv!!

    Best Riders,coloca aí pra gente ver.

  3. faz 3 anos que a sr yamaha acabou com a frente da R1 a moto esportiva mais linda q existia e nada de trazer a FZ16 pra ca e nem a especulada R4 pra competir com as 250,aqui no brasuca a yamaha é só decepçao…

    • CBR1000 RR hahahaha toma pau de kawasaki ZX 10 e BMW 1000 SS, é só acompanhar o WSBK. Honda é moto pequena, porque moto grande é só pra braço de pau. qualquer zé ruela sabe tocar. Se liga moto esporte é Kawasaki.

  4. o conceito de um motor de três cilindros com o virabrequim crossplane — o mesmo tipo de virabrquim que equipa a R1.

    Caracterizado por proporcionar maior controle do torque no acelerador, o virabrequim crossplane também é utilizado na moto de corrida da marca, a M1. O motor de três cilindros irá equipar uma nova família de modelos da Yamaha, focada em economia de combustível e facilidade de pilotagem. Não os modelos que já existem como R1, R6 etc… Que comida de bola heim !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um + = 10