Yamaha apresenta Neo's Easy e BW's Easy 2013

1
604
Yamaha novas scooters 2013-Yamaha-BW’s-Easy-EU-Midnight-Black-Static-002

Yamaha apresentou seus novos scooters para 2013: Neo's Easy e BW's Easy. A marca preparou um vídeo que traz jovens pilotando os modelos de 50 cc, que por enquanto estão apenas no mercado europeu.

Yamaha novas scooters 2013-Yamaha-BW’s-Easy-EU-Midnight-Black-Static-002

Fotos: Divulgação

Yamaha apresenta Neo's Easy e BW's Easy 2013

O Yamaha Neo's Easy conta com faróis duplos, transmissão totalmente automática, pneus de 12 polegadas, banco espaçoso para piloto e garupa, espaço debaixo do banco para guardar capacete, tanque com capacidade de 6,1 litros e um bom preço, algo em torno de 1.490 euros, ou R$ 3.820,00. Em seu trabalho de divulgação da Neo 2013, a Yamaha garante que o preço é justo e o modelo alia estilo e praticidade.

Yamaha Neo’s-Easy

O Yamaha BW's Easy foi concebido para ser um scooter urbano. As novidades são bem parecidas com o do modelo Neo: transmissão automática, assento espaçoso… Mas nesta versão não há o espaço embaixo do banco para guardar objetos, há um gancho apenas para pendurar. Em baixo do banco está o tanque da moto, com capacidade para 5,3 litros. Outra mudança são os pneus, que neste modelo tem 10 polegadas. O preço do BM's Easy está em 1.590 euros, aproximadamente R$ 4.880,00.

Yamaha BW’s-Easy

Para os dois modelos, a Yamaha trabalha com foco nos jovens que desejam liberdade, praticidade e diversão, mas que também vão usar seu scooter nas tarefas diárias e no trânsito da cidade.

Os novos scooters da Yamaha estão disponível apenas na cor preta e foram apresentados para o Motodays 2013, que acontece até o dia 10. A marca deve apresentar outras novidades como a Yamaha FJR 1300 Sport Tourer e a Yamaha FZ8.

A gama de scooters 50 cc da Yamaha na Europa conta ainda com os modelos Aerox, que tem também a versão naked, Jog e Slider Naked. Da “família” da Neo, há ainda mais duas versões e outras duas da BW's, sendo uma naked. Na Europa, scooter é sempre uma opção!

Confira o vídeo das novas Yamaha Neo's Easy e Yamaha BW's Easy 2013:

E aí? O que achou? Devem vir para o Brasil?

1 COMENTÁRIO

  1. esses tipos veículos só serve para Europa, pq lá eles tem asfalto liso para andar, aqui no brasil não acho que seja uma boa opção com o tanto de buraqueira que temos por aí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


2 + = quatro