Yamaha anuncia motocicleta de 150cc pra o Brasil

9
885

O modelo popular de 150cc será fabricado na fábrica da Yamaha em Manaus e teve seu projeto desenvolvido junto com engenheiros da marca no Japão.

Projeto da nova Yamaha de 150cc
Projeto da nova Yamaha de 150cc

Yamaha anuncia motocicleta de 150cc pra o Brasil

Yamaha fez o anúncio oficial que estará trazendo para o Brasil sua primeira moto de 150cc. O novo modelo, que será produzido na fábrica de Manaus (AM), tem projeto desenvolvido em parceria pelas engenharias do Japão e do Brasil, especialmente para o mercado brasileiro.

A motocicleta conta com design arrojado e robusto, motor Blueflex (o mesmo presente no atual modelo da Fazer 250de 4 tempos SOHC , partida elétrica, injeção eletrônica (com mapeamento), câmbio de 5 velocidades e outras novidades ainda não divulgadas.

Novo modelo 150cc da Yamaha
Detalhe do farol da nova Yamaha

Fotos: Divulgação

A notícia vem confirmar os rumores que havíamos noticiado na semana passada, quando o suposto novo modelo tinha sido flagrado gravando imagens para a campanha publicitária. A nova moto entrará no mercado brasileiro para concorrer no mercado de motos populares com as já famosas CGs que ganharam recentemente novas versões. Até o momento apenas imagens conceituais, silhuetas e detalhes foram divulgados, a expectativa é que a Yamaha divulgue novas informações e imagens em breve.

9 COMENTÁRIOS

  1. A YAMAHA TEM ÓTIMAS MOTOS NEO,FAZER MAS TÁ BOBEANDO AO DEIXAR DE EXPLORAR MERCADOS POUCO OU NADA EXPLORADOS,COISA QUE A DAFRA TEM FEITO RECENTEMENTE.A YAMAHA DEVERIA LANCAR UMA SCOOTER DE 3 RODAS E UMA MAXI SCOOTER,DEVERIA LANCAR UMA MAXI SCOOTER,UMA NEO DE 150CC COM RODAS GROSSAS.

  2. Painel digital, ainda com ponteiro do RPM! Vai vir bonita! Ta parecendo a Fazer.
    As motos da Yamha são curtas e finas. Precisa mais comprimento, largura e design que há na Honda. Só de olhar para uma Honda você fica em paz com o design…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 9 = quinze