Yamaha 2014: moto de três rodas está sendo preparada

2
681

Yamaha 2014: marca japonesa prepara moto de três rodas e quer lançar 250 produtos, entre motos, scotter e implementos aquáticos, para os próximos três anos. O anúncio foi feito esta semana no Japão.

Agilidade-e-Estabilidade-Nas-Pistas-Moto-De-03-Rodas-Da-Yamaha

Foto: Divulgação

Yamaha 2014: moto de três rodas está sendo preparada

A moto de três rodas já está sendo preparada e a roda a mais servirá para dar mais estabilidade ao veículo. O lançamento deve ocorrer em 2014 e a Yamaha promete que será um modelo diferente dos já conhecidos scooters  Piaggio MP3 e Peugeot Metropolis, que tem as três rodas. A japonesa quer traze mais esportividade à sua nova moto, enquanto os modelos existentes são mais voltados para o uso urbano. Mas a tecnologia utilizada no modelo da Yamaha será a mesma.

Apesar das três rodas, o modelo funciona diferente de um triciclo comum pois a suspensão dianteira permite fazer curvas como uma moto de duas rodas. A Yamaha não divulgou mais informações sobre o veículo mas apresentou uma foto do modelo “camuflado”, para não revelar realmente nenhum detalhe.

2 COMENTÁRIOS

  1. QUE ÓTIMA NOTÍCIA!!!ESPERO QUE A YAMAHA FINALMENTE ABRA OS OLHOS E INVISTA EM SEGMENTOS POUCOS EXPLORADOS E COM ENORME POTENCIAL,UM DESSES SEGMENTOS É O DE SCOOTER DE 3 RODAS,ESSE TIPO DE VEÍCULOS SERVE PARA DEFICIENTES FÍSICOS E PARA PESSOAS QUE TÊM MEDO DE MOTO.É CLARO QUE TEM QUE FABRICAR NO BRASIL PARA FUGIR DOS ALTISSIMOS IMPOSTOS,A PIAGGIO MP3 YOURBAN,POR EXEMPLO,É IMPORTADA E CUSTA R$42.000.!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 − seis =