Yamaha 2013: conheça equipe para competições

0
557
Yamaha 2013

Yamaha 2013: conheça a equipe de pilotos para as competições de moto desta temporada! A Yamaha está participando das competições de 2013 no Motocross, Rally, Enduro e Motocross Freestyle e serão 24 representantes no total.

Yamaha 2013

Foto: Divulgação

Yamaha 2013: conheça equipe para competições

Para disputar a categoria MX1, a Yamaha 2013 será formada pelo atual campeão Brasileiro de Motocross e Superliga 2012, o espanhol Carlos Campano, e também pelo piloto Humberto Martin. Na categoria MX2, o campeão de Arenacross 2012, Rafael Faria, Marçal Muller e Anderson Cidade formam a equipe.

Para as competições de Enduro, a equipe é formada por Guilherme Cascaes, que tem o título de campeão da categoria master da 26ª Piocerá 2013, e Leandro Silveira no Enduro de Regularidade Masculino. No Feminino, a jovem Tainá Aguiar, líder atual da Copa Pakato Enduro Fim, chega como promessa entre os pilotos da Yamaha 2013. Na categoria Nacional 230, a Yamaha TTR230 é o “instrumento” de trabalho do piloto Caio Lopes.

A equipe de competições Yamaha 2013 também é composta pelo time Junior, para campeonatos de até 85 cilindradas. Os pilotos Renato Paes, Artur Todeschini e Ramyller Alves são a aposta da Yamaha para inspirar crianças e adolescentes a praticarem o esporte de duas rodas.

Já na equipe de Freestyle, a Yamaha 2013 conta com o maior nome da categoria e atual campeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle: Fred Kyrillos. Os pilotos Marcio Ferraz, Aline Ferraz, Carlos Ferraz e Maycon Ferraz, da equipe Radical Motoshow, são os representantes da Yamaha na categoria Wheeling.

A Yamaha também renovou com a equipe Jorge Negretti para as disputas nos campeonatos de Freestyle.  À frente do time, o piloto Jorge Negretti que comanda os experientes Cyro de Oliveira, Natan Azevedo, Tata Mello, Diego Dias Djamdjian e Jeff Campacci. Nos quadriciclos, o piloto campeão do Rally dos Sertões de Quadri, Tom Rosa permanece no time oficial da Yamaha 2013 para as disputas das próximas edições de rally.

O que achou dos pilotos que compõem a equipe Yamaha 2013 para as competições de moto desta temporada? Dê sua opinião!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + oito =