Hellcat Combat: veja o vídeo desta máquina no deserto de Bonneville

Notícias, Últimas

Pode não parecer, mas você está contemplando o ''mais rápido 'bloco' V-Twin do mundo'' na categoria APF3000. Pilotada por James Hoegh, a motocicleta X132 Hellcat Combat estabeleceu o recorde de 277,15 km/h (172,2 mph) no Bonneville Salt Flats (deserto de sal localizado ao nordeste de Utah, Estados Unidos). Caso estivesse acelerando no asfalto, a velocidade seria de aproximadamente 322 km/h!

Hellcat Combat 1 Hellcat Combat: veja o vídeo desta máquina no deserto de Bonneville
Fotos: Reprodução/Autoblog

Você deve estar se perguntando: “mas qual é o motor da Hellcat Combat?”, estou certo?! São 2163 cc que geram 160 cavalos de potência e um torque de 22,13 kgf.m, isso mesmo! Esse “motorzinho” é ajudado por uma transmissão de 5 velocidades, uma suspensão personalizada, rodas de fibra de carbono, freios dianteiros duplos de quatro pistões radiais da Beringer e Brembo na roda traseira, afinal de contas, com toda essa potência, é preciso um bom sistema de frenagem para conseguir parar essa Hellcat Combat. Ela ainda conta com iluminação LED e um peso inferior a 500 kg.

Hellcat Combat 3 Hellcat Combat: veja o vídeo desta máquina no deserto de Bonneville

Gostou dessa “motinho” e quer uma para você? É melhor ser rápido e ter bastante dinheiro na conta bancária, já que existem apenas 36 exemplares da X132 Hellcat Combat em todo o mundo e ela custa aproximadamente R$ 153.000,00 (e ainda é preciso realizar o pagamento adiantado de R$ 50.000,00)!

Hellcat Combat 2 Hellcat Combat: veja o vídeo desta máquina no deserto de Bonneville

Veja os vídeos:

Comentário Best Riders


quatro − = 3