Wellington Garcia sai da UTI

0
545

Atualização 28/04: Wellington Garcia saiu nesta quinta-feira (28) da UTI do hospital militar de Sofia, capital da Bulgária. O piloto goiano ainda sente um pouco de dores, o que é natural, porém já está melhor. Por telefone, Garcia falou com integrantes de sua equipe e disse que está com muitas saudades do Brasil, dos amigos, dos familiares, da comida e claro, de pilotar.

“Meu pai, que está aqui comigo todos os dias, lê todas as mensagens que estão sendo publicadas no site. Isso me dá forças para encarar essas dificuldades e voltar logo para casa. Para passar o tempo fico segurando a mão do meu pai”, conta Wellington que passará mais alguns dias em observação devido às seis sondas que ainda estão implantadas na região do abdômen dele.

Para deixar uma mensagem para o Wellington, acesse o mural.

Fonte: Vipcomm

Wellington Garcia foi encaminhado às pressas nesta terça (26) para uma nova cirurgia. O piloto brasileiro não passou bem na noite anterior e por isso realizou uma série de exames, incluindo uma tomografia, que apontou ruptura de um vaso do estômago. Assim, Wellington precisou fazer mais uma operação para conter o sangramento. O piloto saiu da sala de cirurgia com muita dor, porém consciente. Ele foi encaminhado à unidade intensiva de tratamento para recuperação.

Desde o último dia 9 hospitalizado na Bulgária, Wellington já passou por três operações. Ainda em Gabrovo,a cerca de 20 quilômetros de Sevlievo, onde foi realizada a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Motocross, Wellington fez uma intervenção cirúrgica para deter hemorragia no baço. Depois, já em Sofia, capital da Bulgária, extraiu o baço e também conteve lesão no pâncreas.

Wellington estava no quarto desde a semana passada, acompanhado pelo pai Wellington Silva. O piloto goiano estava se recuperando bem, fazendo exercícios leves e caminhando no local. Havia até a previsão de retornar ainda nesta semana ao Brasil. Agora, Wellington terá que ficar mais alguns dias em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× três = 15