Vídeo – Quedas no MotoGP 2013

0
491

Vídeo mostra as melhores (ou piores?) quedas dos pilotos durante o MotoGP 2013. Valentino Rossi, Marc Márquez, Jorge Lorenzo, foram alguns dos que encontraram o chão durante esta temporada.

MotoGP 2013
Márquez teve uma queda espetacular no MotoGP 2013, mas sem gravidade

Fotos: Divulgação

Vídeo – Quedas no MotoGP 2013

Mesmo nos divertindo com os inusitados momentos em que as motos simplesmente saem de baixo dos pilotos e estes, por sua vez, protagonizam vôos e rolas sensacionais, temos que lembrar que estas quedas chegaram a lesionar alguns competidores durante o MotoGP 2013.

Marc Márquez, piloto da Repsol Honda Team e campeão do MotoGP 2013, começou sua estréia na categoria principal enfrentando alguns problemas. Durante os treinos na Itália, em maio, ele foi ao encontro do chão por três vezes. Mas na corrida, realizada nos primeiros dias de junho, foi o experiente Valentino Rossi, que corre pela Yamaha Factory Racing, cair. Ele e Álvaro Bautista, da GO&FUN Honda Gresini, se tocaram na pista e Rossi foi parar nas barreiras de proteção. Ele ficou sentindo dores depois deste fato.

motogp 2013
Já Lorenzo, fraturou a clavícula e teve que passar por cirurgia

Já para o companheiro de equipe de Rossi, Jorge Lorenzo, as quedas resultaram em fraturas. A primeira delas aconteceu em junho, durante um treino chuvoso, e ele lesionou a clavícula, sendo operado em seguida. Neste mesmo período, Márquez voltou a encontrar o chão em um tombo espetacular, no qual só quebrou um dedo do pé.

Quinze dias após este episódio, e depois por passar por cirurgia, Lorenzo sofreu novo acidente, desta vez na Alemanha, e precisou fazer nova operação para reparar a placa de titânio usada na recuperação de sua clavícula.

Já em setembro, foi a vez de Márquez encontrar a equipe médica, mas não para cirurgia. Ele caiu em Silverstone, na Inglaterra, após bater na moto de Cal Crutchlow, da Monster Yamaha Tech 3 e resultou no deslocamento do ombro do piloto da Honda.

Apesar destes resultados ruins nas quedas, algumas delas nos divertiram e valem a pena serem vistas novamente!

Confira vídeo com as quedas no MotoGP 2013 clicando aqui!

 

>> Conheça nossa loja de motos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


6 × = quarenta dois