Victory Motorcycles: Ignition Concept 2016 apresentado em Milão

Customizada e Conceito, house

Victory Ignition Concept 2016: cruiser personalizada da marca que pertence ao grupo Polaris atraiu as atenções nesse EICMA 2015.

victory ignition 2016 3 Victory Motorcycles: Ignition Concept 2016 apresentado em Milão

tricolore Victory Motorcycles: Ignition Concept 2016 apresentado em Milão Fonte: victorymotorcycles.com

Victory Ignition Concept 2016 apresentado em Milão

A Victory Motorcycles, marca que pertence ao grupo Polaris, tem demonstrado ousadia nos projetos e promete avançar rumo a outros mercados, embora tenha marcado seu histórico com motos custom. O Victory Ignition Concept 2016 foi elaborado por Urs Erbacher, campeão veterano de drag racing e teve como base o Project 156 da marca (que foi construído por Roland Sands para competir no Pikes Peak International Hill Climb, desafiador percurso montanhoso no Colorado, que oferece altos desafios a qualquer piloto). Do Project 156, o Victory Ignition Concept 2016, recebeu o motor V-Twin de 1200cc, que conta com refrigeração líquida e será base para outros modelos da marca.

victory ignition 2016 Victory Motorcycles: Ignition Concept 2016 apresentado em Milão

As linhas e design atribuem a moto um porte musculoso. O quadro alocou o motor ao centro e recebeu um escapamento Akrapovic. A moto ostenta suspensões ajustáveis com garfos Marzocchi e conta com freios Brembo. Suas rodas de 17″ são feitas em alumínios e têm o tamanho certo para receber os pneus Metzeler Racetec.

Visual musculoso, agressivo com  linhas sofisticadas. As imagens encerram muito bem as descrições, que demonstram o potencial desse conceito que certamente tomará as pistas em 2016. Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

>>Visite a nossa loja de motos

Comentário Best Riders


três + = 9