Venda de motos estabilizada no começo de agosto

0
205
venda de motos

Venda de motos esteve estabilizada na primeira quinzena de agosto, segundo dados da Abraciclo.

venda de motos

Foto: Divulgação

Venda de motos estabilizada no começo de agosto

Levantamento divulgado pela ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, com base nos licenciamentos registrados pelo Renavam, mostra que foram emplacadas 64.688 motocicletas na primeira quinzena deste mês, volume 0,8% superior em relação ao mesmo período de julho (64.200 unidades). Em comparação com os primeiros quinze dias de agosto de 2012 (66.521 unidades), houve uma retração de 2,8%.

A média diária de vendas nos 11 dias úteis do período analisado foi positiva. Foram comercializadas 5.881 motocicletas por dia útil, correspondendo a 0,8% a mais sobre a quinzena inicial do mês anterior (5.836 unidades). Em 2012, foram vendidas 6.047 unidades por dia útil da primeira quinzena de agosto.

“O volume de vendas da primeira quinzena caracteriza uma estabilidade no mercado entre julho e agosto. Esperamos um avanço nos negócios neste semestre, em função de incentivos à comercialização, como o lançamento de novos modelos, campanhas de marketing e a realização do Salão Duas Rodas, em outubro, em São Paulo”, diz Marcos Fermanian, presidente da Abraciclo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ oito = 16