Veja as primeiras imagens da Suzuki Burgman 400 ABS 2013

2
1682

Fotos: Divulgação

O site da Suzuki nos Estados Unidos revelou recentemente a nova Suzuki Burgman 400 ABS 2013. O modelo aparece em nova cor, com dois tons de cinza com preto. Além de um design mais arredondado, que deixa o scooter com traços mais esportivos. O modelo conta com um motor de 400 cc DOHC, 4 tempos, refrigerado a líquido, que gera 34 cv a 7.000 rpm, além de contar com injeção eletrônica e freios ABS.

A Suzuki Burgman 400 ABS 2013 entrará em comercialização apenas nos Estados Unidos, mas há uma grande chance dela estar exportas no EICMA, (Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori), também conhecido como  Salão de Milão, um dos principais eventos de exposição de motos do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, entre os dias 15 e 18 de novembro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não há um único detalhe na carenagem desse B400 que o torne diferente do meu além da cor, não tem nenhum “arredondamento”, portanto não escrevam bobagens, o B400 só ganhou novas cores e o ABS, motor e outras características técnicas continuam as mesmas.

  2. Lindo Scooter.

    Com ABS vai proteger melhor ainda a vida dos americanos e europeus.

    Afinal…a vida deles vale bem mais que a nossa; na visão de todas as marcas obviamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 − = três