Veja as primeiras imagens da Honda CB1100 2013

10
790

Honda CB1100 2013Fotos: Divulgação

Conforme vai se aproximando o Intermot 2012 (3 e 7 de outubro) algumas imagens das motos que serão apresentadas no evento, já estão sendo mostradas pela internet. Agora chegou a vez da Honda CB1100 2013, motocicleta que teve a sua primeira aparição no Salão de Tóquio, em 2009, e foi comercializada na época somente no mercado local. A moto tem diversos traços e se remete diretamente à CB 450 Four, lançada na década de 1970. O motor é um tetracilíndrico, 4 tempos, DOHC, com injeção eletrônica e refrigeração a ar.

Honda é conhecida por obter sucesso com suas motocicletas sem carenagens, exemplo disto é a boa aceitação da CB 600F Hornet no Brasil. Diferentemente do modelo fabricado e comercializado por aqui, a marca japonesa optou por um estilo mais clássico com o lançamento da CB 1100 também no mercado europeu. Já sabemos que essa moto estará disponível na Europa, já como modelo 2013, mas quando será que ela chega no Brasil?!

10 COMENTÁRIOS

  1. Belíssima! Quisera ter dinheiro para comprá-la, quando chegasse ao Brasil. Isso é desenho de motocicleta> As motos atuais parecem robôs com rodas.

  2. Difícil uma motocicleta como essa fazer sucesso no Brasil. Experiências no passado recente demonstram isso. Por outro lado, o preço do seguro das motocicletas Honda estão colocando em cheque o desempenho desse fabricante no Brasil.

  3. Linda moto!! pena que nao vamos ver por aqui,esse estilo anos 70 sao os mais bonitos e de quebra com uma mecanica super atual…essa eu levava pra casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove − = 4